Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Excesso de Barulho - Motor 4T
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 6930" data-attributes="member: 1776"><p>Faala chará!! Somos 2 Marcios com motores 4T, sendo que o meu já está em uso a mais de 2 anos e com quase 2000km rodados. Desde o inicio sempre achei o som muito normal em se tratando de um motor a combustão, inclusive o meu motor tem o mesmo som que outros motores de mesmo modelo tem de outros donos amigos meus. Inclusive uma época removi o silencioso do escape para ter mais roncado. rsrs Porem recoloquei com receio de danificar o funcionamento do motor. Acho que no seu caso é só falta de costume mesmo. Quando tiver mais tempo usando sua bike irá se acostumar.</p><p>Com relação a como sair com ela... Pela minha pequena experiência com a minha bike, posso dizer que não causa mal algum sair do estado de inercia acelerando com ela. O que não aconselho por experiência própria é andar embalado(sem estar acelerando) em alta velocidade e voltar a acelerar sem reduzir a velocidade da bike antes. Essa aceleração brusca, costuma quebrar campanulas...</p><p>No mais é só curtir a magrela e convenhamos... Que graça teria uma Harley Davidson sem roncado nenhum?? rsrs</p><p>Abraço Chara!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 6930, member: 1776"] Faala chará!! Somos 2 Marcios com motores 4T, sendo que o meu já está em uso a mais de 2 anos e com quase 2000km rodados. Desde o inicio sempre achei o som muito normal em se tratando de um motor a combustão, inclusive o meu motor tem o mesmo som que outros motores de mesmo modelo tem de outros donos amigos meus. Inclusive uma época removi o silencioso do escape para ter mais roncado. rsrs Porem recoloquei com receio de danificar o funcionamento do motor. Acho que no seu caso é só falta de costume mesmo. Quando tiver mais tempo usando sua bike irá se acostumar. Com relação a como sair com ela... Pela minha pequena experiência com a minha bike, posso dizer que não causa mal algum sair do estado de inercia acelerando com ela. O que não aconselho por experiência própria é andar embalado(sem estar acelerando) em alta velocidade e voltar a acelerar sem reduzir a velocidade da bike antes. Essa aceleração brusca, costuma quebrar campanulas... No mais é só curtir a magrela e convenhamos... Que graça teria uma Harley Davidson sem roncado nenhum?? rsrs Abraço Chara!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Excesso de Barulho - Motor 4T