Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Estudo dos problemas.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="yscalybur" data-source="post: 16031" data-attributes="member: 5131"><p>Eae @nelson</p><p></p><p>Minha bicicleta fez 700 kilometros. Foram tantos problemas que não daria conta de colocar no fórum. Hoje ela esta mais estável, ao menos nos últimos 200 kilometros, não tive grandes problemas.</p><p></p><p>Quem for comprar a bicimoto de tanque embutido 2t hoje, precisa fazer muita modificação pra que não tenha dor de cabeça.</p><p></p><p>1 - Colocar uma lixa no eixo do garfo para tirar a folga entre a mesinha e o eixo do garfo, pois a folga que veio de fabrica é tão grande, que a mesinha não deforma o suficiente com o aperto dos parafusos. Se não fizer isso, a roda vai ficar solta em relação ao guidão.</p><p></p><p>2 - Colocar proteção para chuva no cdi</p><p></p><p>3 - Colocar silicone pra vedar a caixa da bobina pra não entrar agua.</p><p></p><p>4 - Colocar esticador de corrente com mola, e colocar arruelas adequadas no conjunto pra não travar o rolamento e perder a função principal ( o kit não vem com arruelas corretas )</p><p></p><p>5 - Colocar durepox no vão interno superior da caixa que tem o pinhão. Se não fizer, a corrente pulará dentes na engrenagem de vez em quando e travará dentro da caixa travando a própria corrente.</p><p></p><p>6 - Colocar roda AERO aluminio folha dupla e cubo roletado atrás. Se manter a roda original, a roda será destruída na primeira vez que cair a corrente.</p><p></p><p>7 - Colocar pneu slick de no máximo 1.95. Se não fizer, a corrente vai cair constantemente por encostar nos cravos do pneus que vem na bicicleta.</p><p></p><p>8 - Colocar calços ou arruelas grandes para aperto da roda traseira, pois o pedalar e o motor afrouxa constantemente a corrente do pedal.</p><p></p><p>9 - Colocar porca parlock no lugar de todas porcas do conjunto do esticador de corrente</p><p></p><p>10 - colocar cola travarosca em todos parafuros/porca da bicicleta.</p><p></p><p>11 - colocar porcas servindo de arruela nos varões que seguram o motor no quadro, na parte dianteira. Arruelas padrões não conseguem resistir a vibração do motor.</p><p></p><p>12 - Comprar um vela reserva para fazer revezamento e limpeza a cada 100 kilometros.</p><p></p><p>13 - Colocar paralamas pra evitar voar sujeira em toda bicimoto.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="yscalybur, post: 16031, member: 5131"] Eae @nelson Minha bicicleta fez 700 kilometros. Foram tantos problemas que não daria conta de colocar no fórum. Hoje ela esta mais estável, ao menos nos últimos 200 kilometros, não tive grandes problemas. Quem for comprar a bicimoto de tanque embutido 2t hoje, precisa fazer muita modificação pra que não tenha dor de cabeça. 1 - Colocar uma lixa no eixo do garfo para tirar a folga entre a mesinha e o eixo do garfo, pois a folga que veio de fabrica é tão grande, que a mesinha não deforma o suficiente com o aperto dos parafusos. Se não fizer isso, a roda vai ficar solta em relação ao guidão. 2 - Colocar proteção para chuva no cdi 3 - Colocar silicone pra vedar a caixa da bobina pra não entrar agua. 4 - Colocar esticador de corrente com mola, e colocar arruelas adequadas no conjunto pra não travar o rolamento e perder a função principal ( o kit não vem com arruelas corretas ) 5 - Colocar durepox no vão interno superior da caixa que tem o pinhão. Se não fizer, a corrente pulará dentes na engrenagem de vez em quando e travará dentro da caixa travando a própria corrente. 6 - Colocar roda AERO aluminio folha dupla e cubo roletado atrás. Se manter a roda original, a roda será destruída na primeira vez que cair a corrente. 7 - Colocar pneu slick de no máximo 1.95. Se não fizer, a corrente vai cair constantemente por encostar nos cravos do pneus que vem na bicicleta. 8 - Colocar calços ou arruelas grandes para aperto da roda traseira, pois o pedalar e o motor afrouxa constantemente a corrente do pedal. 9 - Colocar porca parlock no lugar de todas porcas do conjunto do esticador de corrente 10 - colocar cola travarosca em todos parafuros/porca da bicicleta. 11 - colocar porcas servindo de arruela nos varões que seguram o motor no quadro, na parte dianteira. Arruelas padrões não conseguem resistir a vibração do motor. 12 - Comprar um vela reserva para fazer revezamento e limpeza a cada 100 kilometros. 13 - Colocar paralamas pra evitar voar sujeira em toda bicimoto. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Estudo dos problemas.
Top