Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Estudo dos problemas.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="yscalybur" data-source="post: 15666" data-attributes="member: 5131"><p>Nelson,</p><p></p><p>RRSRSR.... legal você ter gostado, fico feliz por isso... mas quem sou eu pra te impedir, você é o maior conhecedor de bicimoto!!!! Alias, certamente vou trocar informações com você aqui, caso você queira ajudar, pois não sou experiente no assunto, ..... de mecânica, usinagem e metrologia, de um modo geral até tenho algumas, mas de bicimoto em especifico não, mas terei, com certeza.</p><p></p><p>Meu objetivo é criar o cronograma, que servirá de guia, de check-list, para condutores mais cautelosos. Eu mesmo vou fazer isso com minha bicimoto e vou expor o andamento em outro tópico. Para o cronograma ficar enxuto, será dividido em 3 partes;</p><p>A- Verificação;</p><p>B- Manutenção;</p><p>C- Troca de peça</p><p></p><p>O condutor poderá imprimir todo check-list em papel comum, e simplesmente “ticar” com uma caneta, se fez a verificação “x” que precisava ser feita quando a bicimoto atingiu “x” kilometro. Claro que ele pode simplesmente só consultar, mas eu prefiro anotar literalmente que fiz a verificação.</p><p>Agora vou criar a arvore das tarefas que precisam ser feitas para cada um desses 3 itens. Em breve vou atualizando o primeiro post.</p><p>Obrigado!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="yscalybur, post: 15666, member: 5131"] Nelson, RRSRSR.... legal você ter gostado, fico feliz por isso... mas quem sou eu pra te impedir, você é o maior conhecedor de bicimoto!!!! Alias, certamente vou trocar informações com você aqui, caso você queira ajudar, pois não sou experiente no assunto, ..... de mecânica, usinagem e metrologia, de um modo geral até tenho algumas, mas de bicimoto em especifico não, mas terei, com certeza. Meu objetivo é criar o cronograma, que servirá de guia, de check-list, para condutores mais cautelosos. Eu mesmo vou fazer isso com minha bicimoto e vou expor o andamento em outro tópico. Para o cronograma ficar enxuto, será dividido em 3 partes; A- Verificação; B- Manutenção; C- Troca de peça O condutor poderá imprimir todo check-list em papel comum, e simplesmente “ticar” com uma caneta, se fez a verificação “x” que precisava ser feita quando a bicimoto atingiu “x” kilometro. Claro que ele pode simplesmente só consultar, mas eu prefiro anotar literalmente que fiz a verificação. Agora vou criar a arvore das tarefas que precisam ser feitas para cada um desses 3 itens. Em breve vou atualizando o primeiro post. Obrigado!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Estudo dos problemas.