menino foguete
New member
boa anoite pessoal!!!
estou com uma duvida muito seria, tenho um kit 80cc com 2.000 km rodados, fiz uma manutenção preventiva de rotina onde fiz a troca dos aneis , e aquele rolete que fica entre a biela eo pino do pistão.
após esta manutenção, venho percebendo que após a primeira partida do dia, quando vou acionar a embreagem elle dah um estralo, nao sei se é o pino acionador que esta gasto ou se tem alguma coisa interna quebrada, alem de um barulho como se tivesse alguma coisa solta dentro do motor, chega ate a travar a roda.
como li no manual , quando vc troca os aneis , tem que se começar do zero, 65 ml de oleo para cada um litro, motivo no qual o desempenho do motor cai e soh melhora após os 500 km.
mas percebo que cai muito , chegando ao ponto de ficar morrendo sempre.
preciso de ajudar ......
estou com uma duvida muito seria, tenho um kit 80cc com 2.000 km rodados, fiz uma manutenção preventiva de rotina onde fiz a troca dos aneis , e aquele rolete que fica entre a biela eo pino do pistão.
após esta manutenção, venho percebendo que após a primeira partida do dia, quando vou acionar a embreagem elle dah um estralo, nao sei se é o pino acionador que esta gasto ou se tem alguma coisa interna quebrada, alem de um barulho como se tivesse alguma coisa solta dentro do motor, chega ate a travar a roda.
como li no manual , quando vc troca os aneis , tem que se começar do zero, 65 ml de oleo para cada um litro, motivo no qual o desempenho do motor cai e soh melhora após os 500 km.
mas percebo que cai muito , chegando ao ponto de ficar morrendo sempre.
preciso de ajudar ......