Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Estilo de escapamento
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7944" data-attributes="member: 2326"><p>Galera o que realmente precisamos é de alguém que de fato possa e saiba fazer estes escapes,e não só eles como outras coisas, pois no brasil ,não existe fornecedores destes itens são poucos e raros os sites que vendem algo que se aproveite, bem diferente dos EUA e Europa, onde isso já esta bem enraizado, porem o custo de se trazer tais itens de fora e muito, muito caro e com a alta do dolar fica pior ainda...</p><p></p><p>Então se alguns de vocês já conseguiu personalizar algo num serralheiro ou num torneiro mecânico ou conhece alguém que seja favorável a nossa causa, sim pois já fui em alguns serralheiros que mostraram estrema mal vontade para fazer algo que era simples e acabei por procurar outro... aqui onde moro achei uma serralheria que parece que poderá me ser útil, ando sem tempo mas assim que der vou ver se converso com o serralheiro,pois preciso personalizar o escape pra minha chopper e modificar o banco da chopper e por encosto e molas nele pra diminuir o desconforto... também achei uns torneiros mecânicos que eram bem legais porem não sei se eles tem curvadeira, mas vou descobrir em breve, caso consiga fazer tais projetos com eles, talvez se possa replicar pra quem tiver interesse no futuro...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7944, member: 2326"] Galera o que realmente precisamos é de alguém que de fato possa e saiba fazer estes escapes,e não só eles como outras coisas, pois no brasil ,não existe fornecedores destes itens são poucos e raros os sites que vendem algo que se aproveite, bem diferente dos EUA e Europa, onde isso já esta bem enraizado, porem o custo de se trazer tais itens de fora e muito, muito caro e com a alta do dolar fica pior ainda... Então se alguns de vocês já conseguiu personalizar algo num serralheiro ou num torneiro mecânico ou conhece alguém que seja favorável a nossa causa, sim pois já fui em alguns serralheiros que mostraram estrema mal vontade para fazer algo que era simples e acabei por procurar outro... aqui onde moro achei uma serralheria que parece que poderá me ser útil, ando sem tempo mas assim que der vou ver se converso com o serralheiro,pois preciso personalizar o escape pra minha chopper e modificar o banco da chopper e por encosto e molas nele pra diminuir o desconforto... também achei uns torneiros mecânicos que eram bem legais porem não sei se eles tem curvadeira, mas vou descobrir em breve, caso consiga fazer tais projetos com eles, talvez se possa replicar pra quem tiver interesse no futuro... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Estilo de escapamento