Essa é minha montagem c/ motor 2 tempos 80CC

sergiodrboot

New member
Essa é minha bike motorizada c/ um motor 2 tempos de 80CC montada a menos de um mês e 140km rodados
Obs: Ao montar Houve algumas adaptações como as braçadeiras do tanque, pois a do Kit não servia para o
diâmetro do quadro mais grosso, sendo assim eu usei abraçadeiras de alumínio p/ fixar canos de água dentro
da medida necessária para abraçar o quadro , também instalei farol e lanterna traseira de led, etc ! :cool::cool::cool:

100_4008.jpg100_4009.jpg

sergiodrboot

New member
Muito obrigado Nelson: Só tenho uma pequena duvida... Notei que ao usar por semanas após a montagem a alavanca/ braço onde vai o cabo da embreagem houve uma pequena folga c/ o uso, até imaginei que o parafuso que fixa o cabo de aço estivesse mau apertado e com isso perdido a regulagem.. Notei quando instalei o descanso cavalete .. Tipo c/ o motor ligado e a embreagem/trava do manete acionada o motor não poderia girar a roda e deveria trabalhar livre mesmo acelerando .. sendo assim fui obrigado a fazer um novo ajuste no cabo, agora c/ uma maior pressão sobre a mola tensionando mais a alavanca/ braço da embreagem no motor. Agora me pergunto o porque houve a necessidade de esticar bem mais o cabo que antes ? Outra coisa; com o motor frio há uma certa dificuldade p/ acelerar, pois ela afoga e tende a morrer ( engasga ) e tem que ir na manha até ele 1 minuto depois funcionar ok s/ ameaçar morrer. OBS: já regulei a lenta no carburador !!!

Última edição:

sergiodrboot

New member
Muito obrigado Nelson: Só tenho uma pequena duvida... Notei que ao usar por semanas após a montagem a alavanca/ braço onde vai o cabo da embreagem houve uma pequena folga c/ o uso, até imaginei que o parafuso que fixa o cabo de aço estivesse mau apertado e com isso perdido a regulagem.. Notei quando instalei o descanso cavalete .. Tipo c/ o motor ligado e a embreagem/trava do manete acionada o motor não poderia girar a roda e deveria trabalhar livre mesmo acelerando .. sendo assim fui obrigado a fazer um novo ajuste no cabo, agora c/ uma maior pressão sobre a mola tensionando mais a alavanca/ braço da embreagem no motor .. Agora me pergunto o porque houve a necessidade de esticar bem mais o cabo que antes ????