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<blockquote data-quote="Thyago.Ernestus" data-source="post: 7119" data-attributes="member: 2886"><p>Olá, msnlelo!!!</p><p></p><p>Entendo que a solução encontrada por você, apesar de paliativa, compromete a montagem mecanica e esteticamente, podendo apresentar problemas futuros com o ressecamento e eventual quebra do durepoxi. </p><p></p><p>Tive o mesmo problema, e a solução foi incrivelmente fácil: Levei a bicicleta a uma oficina de automóveis e pedi para usar o torno de bancada, também conhecido como "morsa". Depois de devidamente autorizado, retirei o escapamento e o prendi pelo flange ao torno, o que possibilitou o ajuste do tubo apenas entortando-o um pouco. O processo é simples e não danifica em nada a peça, desde que seja feito com critério.</p><p></p><p>Muito cuidado ao montar/desmontar o tubo de escape. O excesso de aperto pode causar quebras e empenos.</p><p></p><p>OBS: As instruções acima me foram passadas pela equipe da Bicimoto no Facebook, conforme transcrevo abaixo:</p><p></p><p>"<em>Você pode dar uma ligeira entortada no escapamento sem problemas, mas em um torno e com ele fora da bicicleta pois do contrário realmente quebrará os prisioneiros ou até mesmo o cilindro. Forte abraço</em>"</p><p></p><p>Boa sorte!!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Thyago.Ernestus, post: 7119, member: 2886"] Olá, msnlelo!!! Entendo que a solução encontrada por você, apesar de paliativa, compromete a montagem mecanica e esteticamente, podendo apresentar problemas futuros com o ressecamento e eventual quebra do durepoxi. Tive o mesmo problema, e a solução foi incrivelmente fácil: Levei a bicicleta a uma oficina de automóveis e pedi para usar o torno de bancada, também conhecido como "morsa". Depois de devidamente autorizado, retirei o escapamento e o prendi pelo flange ao torno, o que possibilitou o ajuste do tubo apenas entortando-o um pouco. O processo é simples e não danifica em nada a peça, desde que seja feito com critério. Muito cuidado ao montar/desmontar o tubo de escape. O excesso de aperto pode causar quebras e empenos. OBS: As instruções acima me foram passadas pela equipe da Bicimoto no Facebook, conforme transcrevo abaixo: "[I]Você pode dar uma ligeira entortada no escapamento sem problemas, mas em um torno e com ele fora da bicicleta pois do contrário realmente quebrará os prisioneiros ou até mesmo o cilindro. Forte abraço[/I]" Boa sorte!!! [/QUOTE]
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