Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Escapamento motor 4 tempos azulou!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Cesar Corrêa Tps" data-source="post: 5249" data-attributes="member: 2352"><p>Boa tarde Carlos, Matheus,</p><p></p><p>Beleza, cara a pintura preta ficou muito bonita mesmo, quando eu tiver um tempo to pensando nisso também, mas só me preocupei um pouco pela falta de conhecimento, mas não me importo com o azul não, se dá nada, beleza.. A minha está chegando nos 300km, exatamente como a tua experiência (Carlos)..</p><p>Olha, sexta-feira a minha bicimoto caiu com um pé de vento, mas não deu nada, juntei, liguei e continuei rodando até meu destino, e no sábado também, normalmente, mas no domingo começou a vazar gasolina da mangueira de expurgo excedente, e a partida estava muito ruim, tive de ajustar o afogador e quase fechar a torneira de combustivel para conseguir rodar sem ela cuspir fora um monte de gasolina, fiquei muito preocupado, então hoje de manhã liguei ela novamente para ir ao trabalho, pois aqui tenho a oficina onde consigo mexer nela direito, mas para minha surpresa, o problema foi misteriosamente resolvido, pegou de primeira e rodou bem. Ao chegar, quando tive uma folga agora antes do almoço, fiz uma geral, limpei o filtro de ar, limpei o giglê, verifiquei o óleo, pronto, dei uma volta e nada de estranho. Um colega falou que ao cair provavelmente a bóia trancou, e ao andar novamente, com a trepidação, esta voltou a sua posição normal, e o excedente de gasolina que foi para o carburador na queda foi expurgado corretamente, por isso que não deu nada, tá certo essa afirmação? Grande Abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Cesar Corrêa Tps, post: 5249, member: 2352"] Boa tarde Carlos, Matheus, Beleza, cara a pintura preta ficou muito bonita mesmo, quando eu tiver um tempo to pensando nisso também, mas só me preocupei um pouco pela falta de conhecimento, mas não me importo com o azul não, se dá nada, beleza.. A minha está chegando nos 300km, exatamente como a tua experiência (Carlos).. Olha, sexta-feira a minha bicimoto caiu com um pé de vento, mas não deu nada, juntei, liguei e continuei rodando até meu destino, e no sábado também, normalmente, mas no domingo começou a vazar gasolina da mangueira de expurgo excedente, e a partida estava muito ruim, tive de ajustar o afogador e quase fechar a torneira de combustivel para conseguir rodar sem ela cuspir fora um monte de gasolina, fiquei muito preocupado, então hoje de manhã liguei ela novamente para ir ao trabalho, pois aqui tenho a oficina onde consigo mexer nela direito, mas para minha surpresa, o problema foi misteriosamente resolvido, pegou de primeira e rodou bem. Ao chegar, quando tive uma folga agora antes do almoço, fiz uma geral, limpei o filtro de ar, limpei o giglê, verifiquei o óleo, pronto, dei uma volta e nada de estranho. Um colega falou que ao cair provavelmente a bóia trancou, e ao andar novamente, com a trepidação, esta voltou a sua posição normal, e o excedente de gasolina que foi para o carburador na queda foi expurgado corretamente, por isso que não deu nada, tá certo essa afirmação? Grande Abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Escapamento motor 4 tempos azulou!