Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Embreagem fazendo barulho e campânula oxidada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Bezerra" data-source="post: 16135" data-attributes="member: 4593"><p>Amigo corlex, tbm estou sofrendo com barulheira na minha 4 tempos, e olhe q assim como vc tenho pouco mais de um mes de uso, a minha nao para de funcionar mas o barulho q faz deixa vc intrigado como se algo tivesse raspando muito ou fosse partir, a sua tbm faz ? nao consegui gravar o video assim como vc fez, ela so começa o barulho na casa dos 25/30 km e msm acelerando parada ela nao faz ai tentei gravar mas quase me "estabaquei" no chão e parei, como moro em Natal/RN nao tenho como leva-la a autorizada e os mecanicos aqui nao sabem do q se trata a causa do barulho. Assim q puder mande novidades</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bezerra, post: 16135, member: 4593"] Amigo corlex, tbm estou sofrendo com barulheira na minha 4 tempos, e olhe q assim como vc tenho pouco mais de um mes de uso, a minha nao para de funcionar mas o barulho q faz deixa vc intrigado como se algo tivesse raspando muito ou fosse partir, a sua tbm faz ? nao consegui gravar o video assim como vc fez, ela so começa o barulho na casa dos 25/30 km e msm acelerando parada ela nao faz ai tentei gravar mas quase me "estabaquei" no chão e parei, como moro em Natal/RN nao tenho como leva-la a autorizada e os mecanicos aqui nao sabem do q se trata a causa do barulho. Assim q puder mande novidades [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Embreagem fazendo barulho e campânula oxidada