Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
embreagem e transmissão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 631" data-attributes="member: 16"><p>Este tipo de adaptação <strong><u>não é recomendado pela Bicimoto</u></strong>. Os motores de 2T e 4T foram projetados para trabalhar com relação original de 10 (pinhão) x 44 (coroa original) ou opcionalmente 10 (pinhão) x 50 (coroa opcional vendida a parte). </p><p></p><p>Com 56 dentes a relação ficará muito curta levando rapidamente os motores ao limite máximo de rotação. Isso irá afetar a durabilidade do motor e suas peças móveis e ainda aumentar o consumo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 631, member: 16"] Este tipo de adaptação [B][U]não é recomendado pela Bicimoto[/U][/B]. Os motores de 2T e 4T foram projetados para trabalhar com relação original de 10 (pinhão) x 44 (coroa original) ou opcionalmente 10 (pinhão) x 50 (coroa opcional vendida a parte). Com 56 dentes a relação ficará muito curta levando rapidamente os motores ao limite máximo de rotação. Isso irá afetar a durabilidade do motor e suas peças móveis e ainda aumentar o consumo. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
embreagem e transmissão
Top