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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 1242" data-attributes="member: 16"><p>Valdecir se o seu motor está novo e para de funcionar o correto é utilizar a garantia e enviar o motor para a Bicimoto. Como você menciona que já mandou um mecânico examinar o motor, e também que andou "exagerando" nas aceleradas como o motor ainda novo eu tenho que te informar que lamentavelmente você se precipitou e perdeu sua garantia... Quanto ao problema mencionado se o motor gira e a motorizada reage como se estivesse embreada certamente a chaveta quebrou e o eixo do motor gira livre (o que faz a conexão com a coroa dentada pequena). O reparo é relativamente simples e rápido...Depois de consertada tente maneirar um pouco na velocidade e nas aceleradas Ok... Seguir corretamente as orientações do amaciamento é primordial...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 1242, member: 16"] Valdecir se o seu motor está novo e para de funcionar o correto é utilizar a garantia e enviar o motor para a Bicimoto. Como você menciona que já mandou um mecânico examinar o motor, e também que andou "exagerando" nas aceleradas como o motor ainda novo eu tenho que te informar que lamentavelmente você se precipitou e perdeu sua garantia... Quanto ao problema mencionado se o motor gira e a motorizada reage como se estivesse embreada certamente a chaveta quebrou e o eixo do motor gira livre (o que faz a conexão com a coroa dentada pequena). O reparo é relativamente simples e rápido...Depois de consertada tente maneirar um pouco na velocidade e nas aceleradas Ok... Seguir corretamente as orientações do amaciamento é primordial... [/QUOTE]
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