Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
embreagem e transmissão
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Valdecir" data-source="post: 1238" data-attributes="member: 1816"><p>Oi Sidney.</p><p></p><p>Levei a bike hoje de manhã no mecânico e ele disse que provavelmente o problema seria exatamente esse que você citou. A chaveta deve ter quebrado. Só teria que ver se é a plana ou a circular. Daqui a pouco vou passar lá pra saber se ele já conseguiu mexer. Você sabe porque a chaveta poderia ter quebrado? Estou com medo de, no caso do motor ser novo, eu ter abusado um pouco e forçado o motor e que esse tenha sido o motivo da quebra. Digo isso pois durante os dois dias em que andei nela após a instalação, eu estive acelerando bastante, andando em alto giro e pegando várias subidas, contrariando as recomendações para o período de amaciamento.</p><p></p><p>Desde já, gostaria de deixar bem claro que fico muito grato por poder contar com a sua ajuda. Muito obrigado mesmo.</p><p></p><p>Um grande abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Valdecir, post: 1238, member: 1816"] Oi Sidney. Levei a bike hoje de manhã no mecânico e ele disse que provavelmente o problema seria exatamente esse que você citou. A chaveta deve ter quebrado. Só teria que ver se é a plana ou a circular. Daqui a pouco vou passar lá pra saber se ele já conseguiu mexer. Você sabe porque a chaveta poderia ter quebrado? Estou com medo de, no caso do motor ser novo, eu ter abusado um pouco e forçado o motor e que esse tenha sido o motivo da quebra. Digo isso pois durante os dois dias em que andei nela após a instalação, eu estive acelerando bastante, andando em alto giro e pegando várias subidas, contrariando as recomendações para o período de amaciamento. Desde já, gostaria de deixar bem claro que fico muito grato por poder contar com a sua ajuda. Muito obrigado mesmo. Um grande abraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
embreagem e transmissão