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<blockquote data-quote="Ricardo NIKITI" data-source="post: 10437" data-attributes="member: 3790"><p>Me desculpe mestre Carlos, mas vou descordar de vc. A minha bike usa o motor 4t com clush box, e está com 300 km rodados. Sou da sua cidade, ou seja, muitos aclives e declives. Sofro muito para subir a rua Fagundes Varela, por exemplo. Já gastei por completo 2 jogos de pads nestes 300 km. Se eu pudesse eu colocaria uma coroa de 64 dentes que certo fornecedor me prometeu, mas ainda não consequiu arumar. Pois não quero velocidade final, mas sim fazer subidas de média inclinação sem detonar a embreagem. Só não comprei o novo motor 4t com correia porque vc disse que é pior em subidas do que o clush box.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ricardo NIKITI, post: 10437, member: 3790"] Me desculpe mestre Carlos, mas vou descordar de vc. A minha bike usa o motor 4t com clush box, e está com 300 km rodados. Sou da sua cidade, ou seja, muitos aclives e declives. Sofro muito para subir a rua Fagundes Varela, por exemplo. Já gastei por completo 2 jogos de pads nestes 300 km. Se eu pudesse eu colocaria uma coroa de 64 dentes que certo fornecedor me prometeu, mas ainda não consequiu arumar. Pois não quero velocidade final, mas sim fazer subidas de média inclinação sem detonar a embreagem. Só não comprei o novo motor 4t com correia porque vc disse que é pior em subidas do que o clush box. [/QUOTE]
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