Embreagem centrífuga 2T

Henriqu3

New member
Tenho minha bicicleta motorizada 2t com embreagem centrífuga a 4 meses, de um tempo pra cá, quando vou pedalar com o motor desligado, parece que alguma coisa fica encostando na parte interna, fazendo com que o motor "freie" a bicicleta. O que pode ser? ALGUÉM ME AJUDA!!!

Jfarruda10

New member
Re: Bicicleta 2T c/ embreagem centrífuga trava quando pedala com motor desligado

Também tenho um 70 cc 2t que faz a mesma coisa com o motor desligado, quando o motor está ligado parece que também acontece, pois o motor fica dando uns trancos de vez em quando e também está consumindo muito combustível. Acho que é por causa do amaciamento do motor, espero, sou marinheiro de primeira viagem portanto estou aprendendo com os erros.

Krauss

New member
E aí blza? tenho uma 70cc 2t embreagem centrífuga a 1 mês e está acontecendo a mesma coisa. Desmontei a tampa da embreagem e ao pedalar vi que a parte móvel externa está vibrando muito ao girar, toca nas "sapatas" da embreagem que está parada e aí ocorre esta frenagem indesejada. Não desmontei a embreagem para ver se tem ajuste mas acredito que deva ter. Pelo visto é recorrente, pois tem um amigo que teve o mesmo problema na dele ainda quando estava amaciando. Tomara que ocorra o mesmo com a nossa.
De qq forma, vou enviar um comentário deste tópico para a bicimoto para ver o que dizem, pois também acho que isto pode danificar ou desgastar prematuramente o conjunto da embreagem.

Henriqu3

New member
Re: Bicicleta 2T c/ embreagem centrífuga trava quando pedala com motor desligado

Krauss se você souber como resolver o problema nos informe aqui por favor!

william

New member

onde estão as postagens atualizadas deste forum, não vejo postagens atuais só vejo as antigas......será que este forum esta sendo usado ainda ?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff

William,
No menu principal, escolha > Links Rapidos > Posts de Hoje. Assim tera os posts do dia.

Krauss

New member

Krauss se você souber como resolver o problema nos informe aqui por favor!

Henriqu3, não consegui resolver sozinho. Tive que mandar para garantia da bicimoto. Acredito que tenham feito algum ajuste interno, mas não me falaram o que foi feito. Vou ver se consigo alguma informação.

Jfarruda10

New member
Engraçado que comigo não trava mais desse geito, porém da uns trancos na desaceleração e quando está desligada também, pior que levei na garantia pra dar uma olhada nisso e em outras coisas chegando lá a danada não travava de jeito nenhum para eu poder mostrar o problema, aí fiquei sem solução.