Elétrica

Gustavo2t

New member
Como sabem, comprei uma bike motorizada usada, e a parte eletrica tava meio feia, e fui inventar de mexer nela e deixar bonitinho, nao sei pra que, agora ela nao quer pegar, nao sei se foi por isso mas..., entao, acho que o modelo do meu motor é o antigo, e saem apenas dois cabinhos do magneto do motor, sendo que o azul estava solto, e tem um plug in no cdi que nao tem nada conectado, alguem que possui o modelo antigo ai ou sabe me dizer se aquele fio azul que sair do motor tem que estar conectado? Pois nos novos saem 3 fios, sendo que o branco fica desconectado e serve apneas para se o dono quiser ligar algo a mais...agradeço

Gustavo2t

New member
Mas isso eu ja tinha achado, o problema é que o meu motor acho que é do mais antigo entao nao tem aquele fio branco, so saem dois fios do magneto, ai um deles(azul) esta solto, nao sei se devo ligar ele no plugin ou nao, pq do jeito que esta nao ta funcionando o motor, mas nao sei se é por isso

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
As bobinas mais novas não tem mais o fio branco. Só motores de modelos anteriores ao geração 3. A bobina tem 2 fios que tem que ligar no cdi. Dá uma olhada como se monta. Não pode ter fio azul solta. Belezz ? :cool: