Eixo do pinhão motor 80cc

Ola amigos,
Postei à alguns dias um post alertando que minha bicicleta motorizada havia sido roubada, que pelo visto foi excluído pois nao achei mais. Acabei recuperando a bicicleta, ou pelo menos uma parte dela. Ela foi presa junto com um indivíduo, e quando fui reconhecê-la estava em outro quado, com outro guidon, enfim, da minha bicicleta havia as rodas e motor, mas trouxe ela para casa. Ela veio bem danificada, toda suja mal montada com várias partes quebradas, enfim nada haver com o que era antes, uma situação lamentável ja que cuidava muito bem dela e verifiquei que a embreagem não estava funcionando, abri la e estava tudo bem, tirando o fato que os pads estao gastos, entao verifiquei que o pinhão estava solto. Apertei, mas nao deu certo, entao tirei o pinhão e vi que estava sem a trava e vi também que o lugar que a trava entra no eixo estava roçado. Não achei na bicimoto, alguém sabe onde consigo? Desde ja obrigado.

Carlos Mayer

New member
Olá, Victor

Sempre que alguma postagem é feita no Tópico indevido ela é sumariamente deletada... Isso faz parte do nosso esforço diário em manter o Fórum organizado. O assunto "bicicleta roubada" não faz parte do Tópico MOTORES 2T... Você deveria ter postado no Tópico ZONA LIVRE...

Qualquer dúvida sobre como e onde postar recorra aos Tópicos REGRAS DO FÓRUM e LEIAM ANTES DE POSTAR...

Para finalizar a reincidência deste tipo de comportamento leva a punição de -5 pontos. Duas punições levam ao banimento do Fórum.

Boa sorte na recuperação de sua bicicleta motorizada e sinceramente considere-se um felizardo pois recuperar alguma coisa roubada neste país é um verdadeiro milagre... Forte abraço