Eduardo, Niterói

dudu631

New member
Meu nome é Eduardo, tenho 19 anos e moro em Niterói. comprei um kit esse mês mas já venho pesquisando sobre ele desde novembro do ano passado, aprendi bastante nesse fórum. Montei o kit, e estou apreciando minha nova bicimoto. Foto de como está ficando minha Full Black:

20130610_130954.jpg

Carlos Mayer

New member
Olá, Eduardo

Muito bem-vindo ao Fórum e parabéns pela sua motorizada está muito bonita e caprichada. Moro na Região Oceânica e quando quiser andar por estas bandas podemos marcar um passeio. Forte abraço

dudu631

New member
Obrigado, falta ainda dar uma ajeitada nos cabos e etc pra ficar mais bonita esteticamente! Podemos ver sim, por enquanto estou me adaptando ao motor, pois sou muito novo com ele ainda e não tenho tanta confiança assim ahaha. Mas acredito que com o tempo eu ganharei mais prática e me sentirei muito mais seguro! Daí provavelmente estará amaciada já e podemos marcar alguma coisa sim com outros motorizados em niterói! Abraço!

Carlos Mayer

New member
Foi assim comigo também quando comprei meu primeiro kit de 50cc a uns 5 anos atrás... Os primeiros passeios eram tensos mas depois com o passar do tempo veio a prática...

Abraçadeiras plásticas são sempre uma ótima solução para organização de cabos. O acabamento fica bem melhor do que por exemplo com fita isolante. No mais siga o amaciamento a risca, não mexa na regulagem da mistura ar combustível até completar 500 Km, use óleo 2T de qualidade e gasolina comum. No mais é só alegria. Forte abraço