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<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 11449" data-attributes="member: 2326"><p>1 ) e 2)Bom depende... vc tem 2T de 80cc e 50cc que tem um pouco mais de potencia que os 4 T de 50cc, que tem um consumo e velocidades um pouco menores e a vantagem de não precisar usar a embreagem e partida na cordinha fora não precisar fazer mistura de óleo com combustível, mas dai vai de gosto mesmo... quanto a marca aqui o fórum é patrocinado pela loja bicimoto, então obviamente os motores são da marca bicimoto na sua maioria, porem existem outras duas a três marca , mas em suma os motores são dos mesmos fabricantes... de quantos quilos exatamente estamos falando? pois em teoria o motor puxa ate 120 kg/f de peso com limite máximo de teoricamente 150kg/f(neste caso é em situações especificas , tipo levar um garupa por um curto trajeto, não transformando exceção em regra.)</p><p></p><p>3 )Bem isso vai do cuidado de cada um, tem motores aqui que ultrapassaram a fantástica marca dos 30 mil quilômetros(5 anos de uso) e outros que mal rodaram 100 km, quanto a retifica se vc levor por base o período de amaciamento que é de 500km, então vc teria e respectivamente fazer revisões de 500 em 500 km, ou 500 , 1000 , 1500, 2000,...10000, etc... e assim por diante... fazendo a troca do que for necessário...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 11449, member: 2326"] 1 ) e 2)Bom depende... vc tem 2T de 80cc e 50cc que tem um pouco mais de potencia que os 4 T de 50cc, que tem um consumo e velocidades um pouco menores e a vantagem de não precisar usar a embreagem e partida na cordinha fora não precisar fazer mistura de óleo com combustível, mas dai vai de gosto mesmo... quanto a marca aqui o fórum é patrocinado pela loja bicimoto, então obviamente os motores são da marca bicimoto na sua maioria, porem existem outras duas a três marca , mas em suma os motores são dos mesmos fabricantes... de quantos quilos exatamente estamos falando? pois em teoria o motor puxa ate 120 kg/f de peso com limite máximo de teoricamente 150kg/f(neste caso é em situações especificas , tipo levar um garupa por um curto trajeto, não transformando exceção em regra.) 3 )Bem isso vai do cuidado de cada um, tem motores aqui que ultrapassaram a fantástica marca dos 30 mil quilômetros(5 anos de uso) e outros que mal rodaram 100 km, quanto a retifica se vc levor por base o período de amaciamento que é de 500km, então vc teria e respectivamente fazer revisões de 500 em 500 km, ou 500 , 1000 , 1500, 2000,...10000, etc... e assim por diante... fazendo a troca do que for necessário... [/QUOTE]
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