Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
[Dúvidas] Peças da montagem sobrando, vazamento de óleo, regulagem da manete de embre
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="daquino" data-source="post: 14940" data-attributes="member: 4357"><p><strong>[PLAIN]Re: [Dúvidas] Peças da montagem sobrando, vazamento de óleo, regulagem da manete de e[/PLAIN]</strong></p><p></p><p></p><p></p><p>De fato, o problema era no alinhamento, balanceei a coroa da roda traseira que era o que estava causando o desalinhamento com o pinhão do motor, agora provavelmente vou precisar só retirar mais um elo da corrente de transmissão para deixar esticada corretamente.</p><p></p><p>Só me restam mais dois problemas:</p><p></p><p>1. Eu tenho um tanque de combustível que vai no rack da bicicleta, pode ser observado através da foto que a quantidade de combustível no filtro é diferente da quantidade encontrada em um filtro onde o tanque está posicionado bem em cima do motor. Isso está gerando uma falta de combustível deixando a mistura pobre ( retirei a vela e estava como a do manual 2t ) imagino eu, além de que quando preciso de mais velocidade o motor começa a afogar. O tanque está posicionado da forma mais alta possível, além disso aumentei o comprimento da mangueira, mas de nada adiantou.</p><p></p><p>2. Está vazando combustível pela tampa do tanque até mesmo fechando bem, não consegui pensar em mais nada se não mudar a borracha da tampa que sela entra tanque e tampa. Caso não funcionar, há alguma outra sugestão para isso?</p><p></p><p>[ATTACH]2959[/ATTACH]</p><p></p><p>[ATTACH]2960[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="daquino, post: 14940, member: 4357"] [b][PLAIN]Re: [Dúvidas] Peças da montagem sobrando, vazamento de óleo, regulagem da manete de e[/PLAIN][/b] De fato, o problema era no alinhamento, balanceei a coroa da roda traseira que era o que estava causando o desalinhamento com o pinhão do motor, agora provavelmente vou precisar só retirar mais um elo da corrente de transmissão para deixar esticada corretamente. Só me restam mais dois problemas: 1. Eu tenho um tanque de combustível que vai no rack da bicicleta, pode ser observado através da foto que a quantidade de combustível no filtro é diferente da quantidade encontrada em um filtro onde o tanque está posicionado bem em cima do motor. Isso está gerando uma falta de combustível deixando a mistura pobre ( retirei a vela e estava como a do manual 2t ) imagino eu, além de que quando preciso de mais velocidade o motor começa a afogar. O tanque está posicionado da forma mais alta possível, além disso aumentei o comprimento da mangueira, mas de nada adiantou. 2. Está vazando combustível pela tampa do tanque até mesmo fechando bem, não consegui pensar em mais nada se não mudar a borracha da tampa que sela entra tanque e tampa. Caso não funcionar, há alguma outra sugestão para isso? [ATTACH=CONFIG]2959._xfImport[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]2960._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
[Dúvidas] Peças da montagem sobrando, vazamento de óleo, regulagem da manete de embre