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<blockquote data-quote="Bruno brandenburg" data-source="post: 8407" data-attributes="member: 2607"><p>YOSHUA</p><p>O amaciamento é necessário pois as peças internas são novas e estão trabalhando bem justas,a função do amaciamento é fazer essas peças se moldar umas como as outras,retirando os micros erros de usinagen,EX o pistão e a camisa,eles estão trabalhando bem apertados e conforme o motor vai amaciando eles vão tirando o erros milimétricos que ficou da usinagem.Depois de amaciado o motor vai trabalhar um pouco mais solto,mais forte e mais econômico.</p><p>Se seu motor ainda está amaciando voce não pode forçar seu motor,não acelere tudo que tiver isso vai fazer um gasto prematuro no seu motor.Como é esse barulho???</p><p>Não tem porque abrir o motor se não está com algum problema,logo depois de amaciar voce deve fazer a regulagem do carburador e colocar 50 ml de óleo 2 tempos por litro de gasolina em vez dos 63 ml para o amaciamento,depois de feito isso seu motor vai responder melhor.</p><p>Não é recomendado andar na chuva,mas como as imprevistos acontecem,voce tem que tirar a tampa do magneto e passar silicone pra alta temperatura na junta e aonde a tampa vai encostar.</p><p>O gasto grande de combustível é normal sim,pois o motr está trabalhando com excesso de combustível.</p><p></p><p>Murilo</p><p>É normal um gasto grande no período de amaciamento,pois o motor está trabalhando afogado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Bruno brandenburg, post: 8407, member: 2607"] YOSHUA O amaciamento é necessário pois as peças internas são novas e estão trabalhando bem justas,a função do amaciamento é fazer essas peças se moldar umas como as outras,retirando os micros erros de usinagen,EX o pistão e a camisa,eles estão trabalhando bem apertados e conforme o motor vai amaciando eles vão tirando o erros milimétricos que ficou da usinagem.Depois de amaciado o motor vai trabalhar um pouco mais solto,mais forte e mais econômico. Se seu motor ainda está amaciando voce não pode forçar seu motor,não acelere tudo que tiver isso vai fazer um gasto prematuro no seu motor.Como é esse barulho??? Não tem porque abrir o motor se não está com algum problema,logo depois de amaciar voce deve fazer a regulagem do carburador e colocar 50 ml de óleo 2 tempos por litro de gasolina em vez dos 63 ml para o amaciamento,depois de feito isso seu motor vai responder melhor. Não é recomendado andar na chuva,mas como as imprevistos acontecem,voce tem que tirar a tampa do magneto e passar silicone pra alta temperatura na junta e aonde a tampa vai encostar. O gasto grande de combustível é normal sim,pois o motr está trabalhando com excesso de combustível. Murilo É normal um gasto grande no período de amaciamento,pois o motor está trabalhando afogado. [/QUOTE]
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