Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Dúvidas: Freio a disco e barulho
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="luisdalposso" data-source="post: 12760" data-attributes="member: 4324"><p>Olá, boa tarde.</p><p>Estou pensando em adquirir uma bicimoto à gasolina, tendo em vista que moro bem distante do trabalho e uma elétrica não teria autonomia para ir e voltar.</p><p></p><p>Porém, já vi algumas aqui na cidade (não sei se eram da bicimoto ou se o dono mexeu para fazer mais barulho) e elas são bem barulhentas, gostaria de saber qual é melhor nesse quesito.... 50cc, 80cc ou 4t? Não me importo com vibração, só não queria muito barulho mesmo.</p><p></p><p>Outra dúvida é sobre a necessidade de uso de freio à disco pelo menos na roda da frente ou se o V-Breake dá conta.</p><p></p><p></p><p>Obrigado desde já.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="luisdalposso, post: 12760, member: 4324"] Olá, boa tarde. Estou pensando em adquirir uma bicimoto à gasolina, tendo em vista que moro bem distante do trabalho e uma elétrica não teria autonomia para ir e voltar. Porém, já vi algumas aqui na cidade (não sei se eram da bicimoto ou se o dono mexeu para fazer mais barulho) e elas são bem barulhentas, gostaria de saber qual é melhor nesse quesito.... 50cc, 80cc ou 4t? Não me importo com vibração, só não queria muito barulho mesmo. Outra dúvida é sobre a necessidade de uso de freio à disco pelo menos na roda da frente ou se o V-Breake dá conta. Obrigado desde já. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Dúvidas: Freio a disco e barulho