Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Duvida na compra!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Osvaldo S. Neto" data-source="post: 10071" data-attributes="member: 3523"><p>Alguem ja tem algum relato de motor 48cc motor centrifuga com partida de cordinha sabe me dizer se tem força arrancada boa ? facil manutençao ? estou afim de comprar um novo kit mais estou com duvida entre esse e o normal sem a embreagem centrifuga , pois comprei um 80cc e veio com a aquele problema de riscar camisa acabei vendendo, os motores 80cc e 48cc tanto centrifuga e o normal bicicmoto estao vindo com a biela boa? sem a folga na bucha do pistao ? facil regulagem fina no carburador?</p><p></p><p>desde ja agradeço a atençao!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Osvaldo S. Neto, post: 10071, member: 3523"] Alguem ja tem algum relato de motor 48cc motor centrifuga com partida de cordinha sabe me dizer se tem força arrancada boa ? facil manutençao ? estou afim de comprar um novo kit mais estou com duvida entre esse e o normal sem a embreagem centrifuga , pois comprei um 80cc e veio com a aquele problema de riscar camisa acabei vendendo, os motores 80cc e 48cc tanto centrifuga e o normal bicicmoto estao vindo com a biela boa? sem a folga na bucha do pistao ? facil regulagem fina no carburador? desde ja agradeço a atençao! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Duvida na compra!