Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Dúvida: Amaciamento após troca anéis
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="DANILOCORUJAAA" data-source="post: 528" data-attributes="member: 1214"><p>Galera venho neste forum da um alerta para todos que tem motor 2 tempos (principalmente 80 cc)!!! </p><p>Em apenas 4 meses que comprei meu kit 80 cc ful blak, tive um problema serio no qual vou ter que comprar u novo kit cilindro.</p><p>Tudo isso devido a falta de lubrificação do motor.</p><p>Fiz arrisca tudo que estava prescrito no manual sobre o uso do oleo mas nao tive sorte.</p><p>Não culpo a bicimoto pelo problema, pois foi falta de atenção minha,estava usando um tipo de oleo que não bate com o motor.</p><p>Pois fica a dica!!!</p><p>Jamais use oleo de kart 2 tempos em seu motor, não fique trocando de marca de oleo e fique bem atento com a temperatura do seu motor!!!!</p><p>Um dos principais motivos no qual estou no prejuiso foi rodar com a bicicleta mais de 1 hora consecutiva sem dah um descaso para o motor (esquentou muito e o oleo nao deu conta de resfriar).</p><p>Agora fica a dica para que não aconteça com outras pessoas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="DANILOCORUJAAA, post: 528, member: 1214"] Galera venho neste forum da um alerta para todos que tem motor 2 tempos (principalmente 80 cc)!!! Em apenas 4 meses que comprei meu kit 80 cc ful blak, tive um problema serio no qual vou ter que comprar u novo kit cilindro. Tudo isso devido a falta de lubrificação do motor. Fiz arrisca tudo que estava prescrito no manual sobre o uso do oleo mas nao tive sorte. Não culpo a bicimoto pelo problema, pois foi falta de atenção minha,estava usando um tipo de oleo que não bate com o motor. Pois fica a dica!!! Jamais use oleo de kart 2 tempos em seu motor, não fique trocando de marca de oleo e fique bem atento com a temperatura do seu motor!!!! Um dos principais motivos no qual estou no prejuiso foi rodar com a bicicleta mais de 1 hora consecutiva sem dah um descaso para o motor (esquentou muito e o oleo nao deu conta de resfriar). Agora fica a dica para que não aconteça com outras pessoas. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Dúvida: Amaciamento após troca anéis