Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Do nada o motor parou e não quer mais pegar por nada.!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="plslessa" data-source="post: 8649" data-attributes="member: 2721"><p>Boa noite.</p><p>Gostaria de tirar uma duvida. Sei que assim sem ver pessoalmente a bike é difícil, mas tipo vou explicar a situação.</p><p>Esses dias eu estava indo para o trabalho na minha bicimoto quando parei a bicicleta e deixe-a ligada, pois só fui tirar um documento do bolso, ai do nada ela morreu. Ai logo em seguida que me identifiquei no portao do meu trabalho fui tentar liga-la novamente e até hoje ela não quer mais ligar. Quando uma bicimoto vai ligar ela da tipo um trancozinho dizendo q ja vai pegar. e a minha nem isso ta fazendo mais. Você peda-la e anda com ela e ela nem da sinal de que vai pegar. Eu imagina que fosse a vela, mas troquei e não funciono. Ai fui para o CDI ai percebi o seguinte: fiz o teste tirando a vela e enconstando a mesmo no motor e nem estava centelhando. Botei um CDI de um amigo que a bicimoto dele funciona perfeitamente mas mesmo assim a minha bicimoto não queria pegar e tambem percebi que não estava centelhando a vela. O que pode ser alguem me ajuda? eu já medi para evr se estava saindo energia do motor para o CDi e esta porem do CDI para a vela não sai a "alta", na sai corrente.</p><p> </p><p>Agradeço a compreensão e fico no aguardo.</p><p>Att Lessa.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="plslessa, post: 8649, member: 2721"] Boa noite. Gostaria de tirar uma duvida. Sei que assim sem ver pessoalmente a bike é difícil, mas tipo vou explicar a situação. Esses dias eu estava indo para o trabalho na minha bicimoto quando parei a bicicleta e deixe-a ligada, pois só fui tirar um documento do bolso, ai do nada ela morreu. Ai logo em seguida que me identifiquei no portao do meu trabalho fui tentar liga-la novamente e até hoje ela não quer mais ligar. Quando uma bicimoto vai ligar ela da tipo um trancozinho dizendo q ja vai pegar. e a minha nem isso ta fazendo mais. Você peda-la e anda com ela e ela nem da sinal de que vai pegar. Eu imagina que fosse a vela, mas troquei e não funciono. Ai fui para o CDI ai percebi o seguinte: fiz o teste tirando a vela e enconstando a mesmo no motor e nem estava centelhando. Botei um CDI de um amigo que a bicimoto dele funciona perfeitamente mas mesmo assim a minha bicimoto não queria pegar e tambem percebi que não estava centelhando a vela. O que pode ser alguem me ajuda? eu já medi para evr se estava saindo energia do motor para o CDi e esta porem do CDI para a vela não sai a "alta", na sai corrente. Agradeço a compreensão e fico no aguardo. Att Lessa. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Do nada o motor parou e não quer mais pegar por nada.!