Cristino,Bom dia a todos , meu nome é cristino, e assim como muitos iniciantes estou a procura de informações sobre bicicletas motorizadas.
Estou querendo montar uma bicicleta motorizada com o quadro " BEACH ".
Queria montar com um motor 2 t embreagem centrifuga. Olhando no site da bicimoto em encontrei um motor 2t 70cc. Só que pesquisando no mesmo site eu não encontrei peças de reposição para esse motor, somente para motores de 48cc e 80cc 2t.
minha pergunta é : As peças de reposição do motor 2t 80cc serve no motor 2t 70cc embreagem centrifoga??
A minha preocupação é comprear esse motor 70cc 2t embreagem centrifuga e ter dificuldade para adquirir futuramente peças de reposição para o mesmo.
Desde já agradeço a atenção dispensada e um forte abraço para todos do forum bicimoto.
A informação demorou mas veio.
Segundo o administrador do fórum (dono da Bicimoto), o motor é na verdade 61cc e nomeado tecnicamente como 70cc 2T.
O lote que ele tem é grande. Disse ainda que muito das peças são similares ao 48cc 2T, mas não disse exatamente quais são elas. Para mais detalhes, mande uma mensagem no "Fale Conosco" deste fórum.
Última edição: