Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Divagações sobre motorizadas personalizadas
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 3098" data-attributes="member: 1817"><p>Prezado Maurício.</p><p>Se eu for analisar, exclusivamente, sob o ponto de vista financeiro tenho que concordar contigo. Adquirir um motor 2T e instalá-lo em uma velha bicicleta esquecida na garagem pode ser a garantia barata de ir e voltar ao trabalho. Porém desta forma, não me interessa. Ocorre que sobre as "divagações" sobre motorizadas, têm se acentuado sob pontos mais especiais de sua beleza, segurança e melhor funcionamento. É aí que consiste o nosso gosto e dedicação. Um Hobby, uma brincadeira para gente grande. Comprar uma moto (precisa de habilitação, IPVA e vistoria) e realmente é mais "reconhecida"no trânsito. Eu posso comprovar isso porque só uso motocicleta no meu dia a dia. Mas confesso a você que o meu gosto pela motorizada não é para substituir, no todo ou em parte, a moto ou o carro. E um prazer muito grande discutir, procurar, experimentar, mudar, alterar, melhorar um veículo que me dá um grande prazer de passear e, muitas vezes, me dar ao luxo de ir para casa. Tudo depende do nosso foco, certo? Quando a ser fiscalizado, nunca fui. E nem sei como será quando o for. O que irão exigir? Habilitação e capacete? Eu tenho os dois. O que mais? E se não tiver (o que não deve ser feito) o que farão? Nem mesmo os órgãos fiscalizadores sabem o que fazer com nossas motorizadas. Levar para aonde? Multar como? Embora tenhas uma certa razão eu não raciocíno assim. Tenho um grande prazer e muita alegria em cada dia pensar em algo novo e melhor para a minha motorizada. Creio que outros também possam pensar assim. Não gosto da motorizada com rodas empenadas, arranhada, suja, cheia de gatilhos e andando pela rua com as pessoas pensando como aquilo consegue andar.</p><p></p><p>Assim, são duas vertentes distintas. Uma, que quer algo que ande de forma barata com a aquisição e combustível. Outra, procurar montar uma motorizada sólida, de bom gosto e mecanicamente impecável. Basta analisar dois tipos de perguntas que podem ser feitas: A primeira: este motor é de que???? A segunda: Onde você a comprou? Fico com a segunda. Abração.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 3098, member: 1817"] Prezado Maurício. Se eu for analisar, exclusivamente, sob o ponto de vista financeiro tenho que concordar contigo. Adquirir um motor 2T e instalá-lo em uma velha bicicleta esquecida na garagem pode ser a garantia barata de ir e voltar ao trabalho. Porém desta forma, não me interessa. Ocorre que sobre as "divagações" sobre motorizadas, têm se acentuado sob pontos mais especiais de sua beleza, segurança e melhor funcionamento. É aí que consiste o nosso gosto e dedicação. Um Hobby, uma brincadeira para gente grande. Comprar uma moto (precisa de habilitação, IPVA e vistoria) e realmente é mais "reconhecida"no trânsito. Eu posso comprovar isso porque só uso motocicleta no meu dia a dia. Mas confesso a você que o meu gosto pela motorizada não é para substituir, no todo ou em parte, a moto ou o carro. E um prazer muito grande discutir, procurar, experimentar, mudar, alterar, melhorar um veículo que me dá um grande prazer de passear e, muitas vezes, me dar ao luxo de ir para casa. Tudo depende do nosso foco, certo? Quando a ser fiscalizado, nunca fui. E nem sei como será quando o for. O que irão exigir? Habilitação e capacete? Eu tenho os dois. O que mais? E se não tiver (o que não deve ser feito) o que farão? Nem mesmo os órgãos fiscalizadores sabem o que fazer com nossas motorizadas. Levar para aonde? Multar como? Embora tenhas uma certa razão eu não raciocíno assim. Tenho um grande prazer e muita alegria em cada dia pensar em algo novo e melhor para a minha motorizada. Creio que outros também possam pensar assim. Não gosto da motorizada com rodas empenadas, arranhada, suja, cheia de gatilhos e andando pela rua com as pessoas pensando como aquilo consegue andar. Assim, são duas vertentes distintas. Uma, que quer algo que ande de forma barata com a aquisição e combustível. Outra, procurar montar uma motorizada sólida, de bom gosto e mecanicamente impecável. Basta analisar dois tipos de perguntas que podem ser feitas: A primeira: este motor é de que???? A segunda: Onde você a comprou? Fico com a segunda. Abração. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Divagações sobre motorizadas personalizadas