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<blockquote data-quote="Leonardo Nune-s" data-source="post: 16628" data-attributes="member: 5664"><p>Uma coisa que tem que ser dita também, é que em todas descidas, você terá que usar a embreagem, não pode descer</p><p>ancorando o motor, ou usando o freio motor, pois como o consumo de combustível é pouco, a lubrificação também nessa</p><p>situação é precária. Andar pedalando a bicicleta com o motor desligado, é coisa muito normal, não há nenhuma contra</p><p>indicação de uso nessa situação, desde que esteja com a embreagem acionada é claro. Como o BlackOps disse, use uma</p><p>coroa maior para o motor sofrer menos nas subidas, só que perderá velocidade nas retas e subidas menores, e corre o risco</p><p>de trabalhar com o giro mais alto. Sempre desligue o motor nas descidas pra que ele perca temperatura.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Leonardo Nune-s, post: 16628, member: 5664"] Uma coisa que tem que ser dita também, é que em todas descidas, você terá que usar a embreagem, não pode descer ancorando o motor, ou usando o freio motor, pois como o consumo de combustível é pouco, a lubrificação também nessa situação é precária. Andar pedalando a bicicleta com o motor desligado, é coisa muito normal, não há nenhuma contra indicação de uso nessa situação, desde que esteja com a embreagem acionada é claro. Como o BlackOps disse, use uma coroa maior para o motor sofrer menos nas subidas, só que perderá velocidade nas retas e subidas menores, e corre o risco de trabalhar com o giro mais alto. Sempre desligue o motor nas descidas pra que ele perca temperatura. [/QUOTE]
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