Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
distancia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="niltonsm" data-source="post: 16622" data-attributes="member: 5562"><p>pessoal tenho uma duvida </p><p>ando com minha bike motorizada em media 3 vezes por semana a minha duvida é .</p><p>quantos km posso andar com ela num final de semana por exemplo ?</p><p>pois andei me informando com uma pessoa que monta essas bike e ele me disse que o recomendado seria andar no maximo 15km ou 40minutos,pois mais que isso prejudicaria o motor. pois montei a minha com a intensao de fezer trajetos maiores pois vou de uma cidade para outra e isso daria uma distancia de ida e volta 100km.</p><p>claro que nesse trajeto a minha ideia seria de fazer no minimo 4 paradas nesse trajeto de 100km e tambem seria um trajeto feito uma vez por mes.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="niltonsm, post: 16622, member: 5562"] pessoal tenho uma duvida ando com minha bike motorizada em media 3 vezes por semana a minha duvida é . quantos km posso andar com ela num final de semana por exemplo ? pois andei me informando com uma pessoa que monta essas bike e ele me disse que o recomendado seria andar no maximo 15km ou 40minutos,pois mais que isso prejudicaria o motor. pois montei a minha com a intensao de fezer trajetos maiores pois vou de uma cidade para outra e isso daria uma distancia de ida e volta 100km. claro que nesse trajeto a minha ideia seria de fazer no minimo 4 paradas nesse trajeto de 100km e tambem seria um trajeto feito uma vez por mes. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
distancia