diferenças de carburadores de alta vazão

Carlos Mayer

New member
Olá Lucas

A Bicimoto não comercializa kits de 2T equipados com este carburador, nem os comercializa como acessório. Aqui no Fórum o que sabemos a respeito deste carburador foi relatado por usuários que compraram kits equipados com eles, e em sua grande maioria acabaram instalando carburadores originais da Bicimoto pois simplesmente não conseguiam regulá-los de forma que o motor funcionasse bem em todos os regimes de rotação... Se a idéia é que a sua motorizada "vai andar mais" com um destes esqueça Ok...

Forte abraço

diegobike

New member
eu não sei mas o meu mantem muito bem a marcha lenta e funciona bem em todos os regimes de rotação um desses uma vela ngk e um escape dimensionado ja se nota uma boa diferença de desempenho

r.mazza

New member
eu não sei mas o meu mantem muito bem a marcha lenta e funciona bem em todos os regimes de rotação um desses uma vela ngk e um escape dimensionado ja se nota uma boa diferença de desempenho
Coloca então qual o modelo do seu... também tenho curiosidade, embora só a troca da vela já tenha dado uma boa melhorada no desempenho do motor.