Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Diário de uma Motocleta pt 1
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 2689" data-attributes="member: 16"><p>Olá João...</p><p></p><p>Ainda não imprimi nenhum projeto com o Bike CAD. Primeiro por não ter acesso a uma plotter já que a planta sai em escala 1:1 mas estou negociando com um bureau de impressão para fazer alguns testes inicialmente de modelos de quadros consagrados como por exemplo a Schwinn Stingray.</p><p></p><p>Quando ao aço 1020 sem problema nenhum para um primeiro trabalho é sem dúvidas as melhor opção. No futuro após adquirir prática podes partir para o 1040, 1045 ou mesmo o "Top" Cromoly muito mais resistente do que os dois anteriores...</p><p></p><p>Tens idéia das dimensões daquele seu projeto? De forma que eu possa trabalhar em cima de valores reais?</p><p></p><p>Outra informação importante me passe suas medidas da axila até o punho, e do gancho (entre as pernas se é que me entende heheheh) até o chão bem como sua altura e peso. Estes dados são essenciais para abastecer o Bike CAD que poderá assim verificar se o projeto é ergonômico ou não... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 2689, member: 16"] Olá João... Ainda não imprimi nenhum projeto com o Bike CAD. Primeiro por não ter acesso a uma plotter já que a planta sai em escala 1:1 mas estou negociando com um bureau de impressão para fazer alguns testes inicialmente de modelos de quadros consagrados como por exemplo a Schwinn Stingray. Quando ao aço 1020 sem problema nenhum para um primeiro trabalho é sem dúvidas as melhor opção. No futuro após adquirir prática podes partir para o 1040, 1045 ou mesmo o "Top" Cromoly muito mais resistente do que os dois anteriores... Tens idéia das dimensões daquele seu projeto? De forma que eu possa trabalhar em cima de valores reais? Outra informação importante me passe suas medidas da axila até o punho, e do gancho (entre as pernas se é que me entende heheheh) até o chão bem como sua altura e peso. Estes dados são essenciais para abastecer o Bike CAD que poderá assim verificar se o projeto é ergonômico ou não... Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
ZONA NEUTRA
Diário de uma Motocleta pt 1