Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Diagnostico incomum; motor morrendo depois de de andar 3 minutos.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ciro Oliveira" data-source="post: 9549" data-attributes="member: 3087"><p><strong>Ola,</strong></p><p><strong></strong></p><p> <strong>2t , 66cc </strong></p><p><strong>cerca de 2500 km rodados.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>a bicicleta esta morrendo depois de 3 minutos ligada, ligando sem problemas, mas com um barulho de funcionamento diferente do de custume . Isso tudo começou depois de ter feito um aperto nas 4 porcas entre a vela, pois em um dia que estava olhando, reparando o cilindro do motor, vi na luz do dia, um furinho que passava luz entre o cilindro e a parte de cima(a tampa), do tamanho de uma agulha, apertei um pouco, fui andar e deu nisso, querendo parar, sem força, andei uns 2 km forçando o motor progressivamente e agora só liga anda 3 minutos. e depois morre, só liga outra vez quando fica frio novamente.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>*antes disso andava normalmente, mas ha 2 problemas, o carburador vaza combustivel, e desde que comprei o motor, morre quando aperto a embreagem, desde os 0 km . </strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>* O carburador ja foi limpado 3 vezes seguidas, nunca parou de vazar combustivel, inclusive de vez em quando tem espuma no botao de injeçao de combustivel.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>*Tanque e filtro do tanque foram limpos também.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>*o Sulco das agulhas permace o mesmo(3º sulco) pois, ja me informei com uma pessoa de minha cidade, que é o apropriado, pois o mesmo ja fez o teste.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>* O cachimbo e a vela sao novos.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>*combustivel nas medidas certas.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>*Quando movo a bicicleta para tras esculto um estralo, pode ser perto da parte do pinhao.</strong></p><p><strong></strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ciro Oliveira, post: 9549, member: 3087"] [B]Ola, 2t , 66cc cerca de 2500 km rodados. a bicicleta esta morrendo depois de 3 minutos ligada, ligando sem problemas, mas com um barulho de funcionamento diferente do de custume . Isso tudo começou depois de ter feito um aperto nas 4 porcas entre a vela, pois em um dia que estava olhando, reparando o cilindro do motor, vi na luz do dia, um furinho que passava luz entre o cilindro e a parte de cima(a tampa), do tamanho de uma agulha, apertei um pouco, fui andar e deu nisso, querendo parar, sem força, andei uns 2 km forçando o motor progressivamente e agora só liga anda 3 minutos. e depois morre, só liga outra vez quando fica frio novamente. *antes disso andava normalmente, mas ha 2 problemas, o carburador vaza combustivel, e desde que comprei o motor, morre quando aperto a embreagem, desde os 0 km . * O carburador ja foi limpado 3 vezes seguidas, nunca parou de vazar combustivel, inclusive de vez em quando tem espuma no botao de injeçao de combustivel. *Tanque e filtro do tanque foram limpos também. *o Sulco das agulhas permace o mesmo(3º sulco) pois, ja me informei com uma pessoa de minha cidade, que é o apropriado, pois o mesmo ja fez o teste. * O cachimbo e a vela sao novos. *combustivel nas medidas certas. *Quando movo a bicicleta para tras esculto um estralo, pode ser perto da parte do pinhao. [/B] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Diagnostico incomum; motor morrendo depois de de andar 3 minutos.