desempenho

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Fabio,
Qual a km dele ? Se estiver no amaciamento, não aconselho mexer nele agora.
Leia o manual disponível no fórum.
Belezz ?
:cool:

rancatoco

New member
boa tarde !!! como faço para aumentar o desempenho da minha bina quero deixar ela mais potente tem como?? ela e 80 cc

Fábio, mude de óleo, comece a usar óleo sintético ou semi sintético, é mais caro mas rende muito mais.

Arrume um bom carburador com maior vazão de ar e combustível (O original NT é econômico) e um escape dimensionado, pode ser um de mobilete, leve num serralheiro que ela adapta pra vc.

Essas modificações mantêm o cilindro original.

CaioTesio

New member
Fábio, mude de óleo, comece a usar óleo sintético ou semi sintético, é mais caro mas rende muito mais.

Arrume um bom carburador com maior vazão de ar e combustível (O original NT é econômico) e um escape dimensionado, pode ser um de mobilete, leve num serralheiro que ela adapta pra vc.

Essas modificações mantêm o cilindro original.

Não pode ser de mobila não cara, pois cada escapamento tem sua relação de saida de gases..Existe um especifico para bike motorizada.

rancatoco

New member
Não pode ser de mobila não cara, pois cada escapamento tem sua relação de saida de gases..Existe um especifico para bike motorizada.

Pois é cara, eu comprei um desses específico pra motor de bicicleta e si mudou o barulho. O pra mobilete é muito mais bem feito e já tem gente que colocou e afirmou que melhora bem o desempenho. Assim que eu terminar de pagar o outro vou pegar o de mobilete com certeza.

rancatoco

New member