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MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
depois de uma plainada no cabecote.....
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<blockquote data-quote="leandro bellini" data-source="post: 9964" data-attributes="member: 3546"><p>Mesmo com os parafusos do cabecote apertado corretamente ainda vazava oleo pela junta do cindro e cabecote, com isso levei em um mecanico que levou o cabecote para ser plainado em algum lugar que eu nao sei onde e, pois com a plainada no cabecote ele comeu o resalto do cabecote que prensa a junta contra o cilindro, agora o motor nao vasa mais oleo mais ta esquentando muito ate o carter que nao esquentava ta esquentando muito, sera que esta escapando compressao e indo para o carter, vi isso na internet que o motor do cara esquentava anormal e deligava tinha que esperar uns 10 minutos para esfriar e ligar o motor dinovo, so que esse motor do cara e motor de popa 2 tempos de barco, o que posso fazer, o motor tambem nao segura a lenta, sera que trocar os aneis resolve, e normal ter uns riscos minusculos no cilindro de cima para baixo.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="leandro bellini, post: 9964, member: 3546"] Mesmo com os parafusos do cabecote apertado corretamente ainda vazava oleo pela junta do cindro e cabecote, com isso levei em um mecanico que levou o cabecote para ser plainado em algum lugar que eu nao sei onde e, pois com a plainada no cabecote ele comeu o resalto do cabecote que prensa a junta contra o cilindro, agora o motor nao vasa mais oleo mais ta esquentando muito ate o carter que nao esquentava ta esquentando muito, sera que esta escapando compressao e indo para o carter, vi isso na internet que o motor do cara esquentava anormal e deligava tinha que esperar uns 10 minutos para esfriar e ligar o motor dinovo, so que esse motor do cara e motor de popa 2 tempos de barco, o que posso fazer, o motor tambem nao segura a lenta, sera que trocar os aneis resolve, e normal ter uns riscos minusculos no cilindro de cima para baixo. [/QUOTE]
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