De onde vocês são? Que motorizada tem?

Em qual região vocês moram?

• Total de votos
    78

Carlos Mayer

New member
Olá pessoal...

Mesmo frustrado com o adiamento do passeio marcado para Domingo (12/02/2012) começo a pensar em organizarmos outros passeios com nossas motorizadas o que aliás poderia ser feito em outras cidades também...

É fácil como moderador saber quantos membros o Fórum tem etc. Mas gostaria de saber de onde são vocês e que bicicletas motorizadas vocês tem...

Última edição:

dantas

New member
Dantas

meu nome e Dantas sou de natal RN tenho duas binas uma alumínio com motor de 80cc e uma chopper que eu retirei o motor 2t para colocar um 4 tempos muito em breve.

Anexos

• 100_0989.jpg
    100_0989.jpg
    91.5 KB · Visualizações: 74

Julio Caezar

New member
ola me chamo julio , moro em são gonçalo-RJ e estou para adquirir um motor 80cc 2 t :cool:, pra por na minha chopper aro 26/24 que comprei usada, e logo logo vou estar a passear com a galera de nikiti e adjacencias, como a bike é azul eu a batizei de trovoada rsrsrsr:), a cada dia fico mais ancioso por comprar o kit em breve o terei em mãos.

obs: Caro Carlos assim que montar minha bina , gostaria de ter o prazer de ir em um destes passeis que vc tem organizado aqui por niteroi e região dos lagos , quem sabe uma ida ate cabo frio ou arraial.....:D

Brasília,

tenho uma elétrica:

20121226_121210.jpg