Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Dar uma "Turbinada" em sua bina, teria coragem ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 2721" data-attributes="member: 1817"><p>Olá pessoal.</p><p>Temos que ter em mente os limites da bicicleta e dos motores que nelas instalamos. Por melhor que sejam, são bicicletas que possuem motor. Motores pequenos, limitados e que não transformam nossas bicicletas em XT600, Hayabusas ou helicópteros. Se as usamos além do limite, precisamos rever sua aplicação para não esperarmos de algo muito mais do que ele possa nos oferecer. Vou para casa e volto com ela; faço os meus passeios mas sempre sabendo de suas limitações. Tentar fazê-las alcançar "fácil" 80Km/h, subir ladeiras muito ígremes, com bagagem e garupa... é querer ultrapassar suas possibilidades e proposta. Podemos sempre melhorar. Mas imaginem uma bicicleta que estava jogada em um canto de casa, sem o mínimo de reforço em peças de qualidade... colocamos um motor e preparamos algumas cargas de nitro... vamos testá-la em nossas impecáveis ruas...bicicleta que começou a ser montada de manhã para andar de tarde... ao apertarmos o botão do nitro o que pode acontecer? No mínimo ficarmos com o guidão na mão e olhando para trás vendo uma porção de pecinhas espalhadas pelo chão!!!! Ou o motor sair voando da bicicleta. Depois iremos reclamar que o cabeçote se soltou ou que as porcas desapertaram. Mesmo em tomde brincadeira é para a gente pensar um pouco. Ninguém quer saí por aí dando poeira em GC, certo? Se assim for o desejo, compremos uma moto. Ou não? Abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 2721, member: 1817"] Olá pessoal. Temos que ter em mente os limites da bicicleta e dos motores que nelas instalamos. Por melhor que sejam, são bicicletas que possuem motor. Motores pequenos, limitados e que não transformam nossas bicicletas em XT600, Hayabusas ou helicópteros. Se as usamos além do limite, precisamos rever sua aplicação para não esperarmos de algo muito mais do que ele possa nos oferecer. Vou para casa e volto com ela; faço os meus passeios mas sempre sabendo de suas limitações. Tentar fazê-las alcançar "fácil" 80Km/h, subir ladeiras muito ígremes, com bagagem e garupa... é querer ultrapassar suas possibilidades e proposta. Podemos sempre melhorar. Mas imaginem uma bicicleta que estava jogada em um canto de casa, sem o mínimo de reforço em peças de qualidade... colocamos um motor e preparamos algumas cargas de nitro... vamos testá-la em nossas impecáveis ruas...bicicleta que começou a ser montada de manhã para andar de tarde... ao apertarmos o botão do nitro o que pode acontecer? No mínimo ficarmos com o guidão na mão e olhando para trás vendo uma porção de pecinhas espalhadas pelo chão!!!! Ou o motor sair voando da bicicleta. Depois iremos reclamar que o cabeçote se soltou ou que as porcas desapertaram. Mesmo em tomde brincadeira é para a gente pensar um pouco. Ninguém quer saí por aí dando poeira em GC, certo? Se assim for o desejo, compremos uma moto. Ou não? Abraços a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Dar uma "Turbinada" em sua bina, teria coragem ?
Top