Da pra colocar um motor 80cc 2t num quadro de barra circular?

Dae galera eu queria saber se da de eu pegar uma bicicleta de barra circular e cortar a bola do meio e colocar o motor ?? E se pode usar motor com bicicleta de freio de pé?
Vlw aguardo respostas

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Daniel,
Já ouvi relatos no fórum de que dá para colocar um motor 2T numa barra forte. Para confirmar certinho, dá uma olhada no manual de operação do motor 2t (baixe o pdf do fórum) que tem a medida que tem que ter o V da bike para caber o motor.
:cool:

bico

New member
Da sim, ja fiz isso. Vc vai ter que aumentar o furo da engrenagem para entrar no cubo do freio contra pedal, mas fica muito bom.

Da sim, ja fiz isso. Vc vai ter que aumentar o furo da engrenagem para entrar no cubo do freio contra pedal, mas fica muito bom.

Bico, eu não entendi mt bem o que vc quis dizer, se eu for colocar o motor numa barra forte de freio de pé eu vou ter que fazer o que mesmo? Vai continuar com o freio de pe ou vai ter que trocar?

Paulo bussolo

New member
Re. Da pra colocar um motor 80 CC 2 t num quadro de barra circular?

Cara até da pra você colocar motor na barra só que vai ter que aumentar o furo central da coroa traseira para ela encaixar no cubo do freio contra pedal e vai ter que fazer adaptações no quadro tipo tirar aquele círculo do meio e soldar alguns reforços no quadro pois tirando o círculo do meio o quadro irá ficar fraco e por isso e bom colocar uns reforços . abraços