Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Customizando a bina, onde acho esses parafuso?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mallagoli" data-source="post: 6608" data-attributes="member: 2151"><p>Pois bem, dei um trato na bina, ao acaso descobri que meu vizinho é torneiro e ele arrumou o parafuso que tinha quebrado dentro, poli as tampas do motor e parecem um espelho.. mas... vi nao lembro se aqui no forum ou em fotos, uns parafusos para as tampas pretos que ao invés de serem philips era sextavados.</p><p>Pois bem onde acho eles, e qual medida peço para as tampas, não entendo disso, os meus de tantos problemas estao meio desgastados, como estou melhorando ela quero tbm estaes parafusos, se alguem puder me informar como eles se chamam e quais as medidas deles para as tampas agradeço.</p><p></p><p>AQh, fiz o procedimento todo do motor como me falaram e deu tudo certo no caso de eu ter colocado oleo demais..</p><p>Abraço a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mallagoli, post: 6608, member: 2151"] Pois bem, dei um trato na bina, ao acaso descobri que meu vizinho é torneiro e ele arrumou o parafuso que tinha quebrado dentro, poli as tampas do motor e parecem um espelho.. mas... vi nao lembro se aqui no forum ou em fotos, uns parafusos para as tampas pretos que ao invés de serem philips era sextavados. Pois bem onde acho eles, e qual medida peço para as tampas, não entendo disso, os meus de tantos problemas estao meio desgastados, como estou melhorando ela quero tbm estaes parafusos, se alguem puder me informar como eles se chamam e quais as medidas deles para as tampas agradeço. AQh, fiz o procedimento todo do motor como me falaram e deu tudo certo no caso de eu ter colocado oleo demais.. Abraço a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Customizando a bina, onde acho esses parafuso?