Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas ao redor do mundo
Customização
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1121" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Carlos.</p><p></p><p>Logo que vi esta bike na internet fiquei impressionado com o primoroso acabamento de suas soldas. Já vi boas soldas, mas estas parecem que não existem e os tubo nos remetem a pensar que nasceram "unidos naturalmente para sempre". Chama muita a atenção esta bike. No meu olhar, eu apenas reduziria o tamanho reservado para a traseira, chegando-a mais próximo do banco e não deixando muitos espaços entre os canos curvados da traseira sem, entretanto, perder a largura para abrigar rodas e pneus mais largos. Algo que evitaria é o aparecimento do tubo do banco. O selim deve ficar o mais próximo do quadro para dar uma idéia de integração. Concordo com o amigo, também, que é imprescindível a construção do quadro integrando o tanque definitivamente a ele. Como opção de quadro reforçado temos os das Beach Cruiser com o reforço do quadro e suporte da roda traseira em arco. No caso do novo quadro a idéia poderia ser abandonada para haver um segundo tubo, possívelmente paralelo ao superior, para abrigar um tanque mais fino porém mais visível. Quem sabe, já que irá ficar fixo, com o abaulamento daquela bicicleta azul que mandei. Perfeita a idéia de já fazer no quadro o suporte para um eficiente e definitivo esticador bem como a preparação para receber o motor de forma menos adaptada.</p><p></p><p>É sempre bom salientar que o objetivo aqui é de, primeiramente, divagar sobre o assunto e com o "segundamente" habilitare incentivar-nos a algumas experiências. Enquanto isso nada de errado em colocar os motores em nossas bicicletas que são, no momento, soluções práticas, divertidas e, sobretudo, econômicas. Mas que uma customizada como esta que você mandou dando uma passeada pela rua... vai agradar muito mesmo.</p><p></p><p>Para não perder o jeito mando uma foto de uma customizada, com a roda traseira maior e também de muito bom gosto. Para mim, é a mais bonita motorizada que usa o tanque parecido com o dos kits que recebemos.</p><p></p><p>[ATTACH]444[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1121, member: 1817"] Olá Carlos. Logo que vi esta bike na internet fiquei impressionado com o primoroso acabamento de suas soldas. Já vi boas soldas, mas estas parecem que não existem e os tubo nos remetem a pensar que nasceram "unidos naturalmente para sempre". Chama muita a atenção esta bike. No meu olhar, eu apenas reduziria o tamanho reservado para a traseira, chegando-a mais próximo do banco e não deixando muitos espaços entre os canos curvados da traseira sem, entretanto, perder a largura para abrigar rodas e pneus mais largos. Algo que evitaria é o aparecimento do tubo do banco. O selim deve ficar o mais próximo do quadro para dar uma idéia de integração. Concordo com o amigo, também, que é imprescindível a construção do quadro integrando o tanque definitivamente a ele. Como opção de quadro reforçado temos os das Beach Cruiser com o reforço do quadro e suporte da roda traseira em arco. No caso do novo quadro a idéia poderia ser abandonada para haver um segundo tubo, possívelmente paralelo ao superior, para abrigar um tanque mais fino porém mais visível. Quem sabe, já que irá ficar fixo, com o abaulamento daquela bicicleta azul que mandei. Perfeita a idéia de já fazer no quadro o suporte para um eficiente e definitivo esticador bem como a preparação para receber o motor de forma menos adaptada. É sempre bom salientar que o objetivo aqui é de, primeiramente, divagar sobre o assunto e com o "segundamente" habilitare incentivar-nos a algumas experiências. Enquanto isso nada de errado em colocar os motores em nossas bicicletas que são, no momento, soluções práticas, divertidas e, sobretudo, econômicas. Mas que uma customizada como esta que você mandou dando uma passeada pela rua... vai agradar muito mesmo. Para não perder o jeito mando uma foto de uma customizada, com a roda traseira maior e também de muito bom gosto. Para mim, é a mais bonita motorizada que usa o tanque parecido com o dos kits que recebemos. [ATTACH=CONFIG]444._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas ao redor do mundo
Customização