Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas ao redor do mundo
Customização
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1094" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Carlos.</p><p></p><p>Aproveitando o post do Sidney, mando para o fórum 4 fotos de bicicletas customizadas que achei muito especiais. A bicicleta azul, sem motor é de um bom gosto e de uma classe fenomenal. Se olhares com cuidado verás que seu primeiro quadro, conforme o projeto que vocë mandou, poderá ser muito parecido com este.</p><p>[ATTACH]440[/ATTACH]</p><p>As duas seguintes, inspiradas nas Racers, recebem tanques de motocicletas que podem ser fácilmente aproveitados e encontrados por nós. </p><p>[ATTACH]441[/ATTACH]</p><p></p><p></p><p>[ATTACH]442[/ATTACH]</p><p></p><p>A ultima, vermelha, apresenta um cano de descarga que creio que dentro de um projeto harmônico poderá resolver muitos dos problemas de "sujar" partes da motorizada, diminuir o barulho e lhe dar uma aparência mais "Séria".</p><p></p><p>[ATTACH]443[/ATTACH]</p><p></p><p>A idéia de produzir quadros achei genial. Já candidato-me a adquirir o primeiro!!!! Não poderia ser diferente mas a motorização das bicicletas "normais" as deixam, por vezes, com uma idéia meio de "louva-Deus motorizado". A produção de um quadro mais reforçado, baixo e alongado e com a parte inferior do quadro em arco, arredondada, para que o motor possa ser instalado baixo, maior abertura para receber pneus mais largos... ficará um espetáculo. Sem falar no conforto e prazer de pilotagem que deverá aumentar muito a partir daí qualquer aumento na customização será benvindo.</p><p></p><p>Há uma outra, preta, em que foi preparado um quadro um pouco mais comprido e foi instalada uma roda um pouco maior do que a dianteira. O banco ficou quase na mesma altura da moto. Ficou igualmente bonita.</p><p></p><p>A verdade é que para termos bicicletas mais bonitas temos que ousar, experimentar e nos propor a certas alterações. Não critico as motorizadas que recebem o motor, apenas. A minha primeira será isso ou... quase isso. Mas poderá ser o início de uma brincadeira muito especial e compensadora. </p><p></p><p>Tenho a idéia de como fazer o tanque. Já soldei muito mas andei tendo algumas surpresas desagráveis com a visão. Como tenho usado fibra e resina em muitos trabalhos que faço, tentarei fazer um tanque com este material. Porém, antes de começar, gostaria de receber a sua idéia do tanque de fibra. A idéia pode ser muito boa, me fará aprender um pouco mais e pode adiantar o serviço. Com ele pronto, instalo na bicicleta junto com um jogo de aros com dupla raiação que, sem sobra de dúvidas, fica muito mais bonito - Além de aumentar a rigidez das rodas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1094, member: 1817"] Olá Carlos. Aproveitando o post do Sidney, mando para o fórum 4 fotos de bicicletas customizadas que achei muito especiais. A bicicleta azul, sem motor é de um bom gosto e de uma classe fenomenal. Se olhares com cuidado verás que seu primeiro quadro, conforme o projeto que vocë mandou, poderá ser muito parecido com este. [ATTACH=CONFIG]440._xfImport[/ATTACH] As duas seguintes, inspiradas nas Racers, recebem tanques de motocicletas que podem ser fácilmente aproveitados e encontrados por nós. [ATTACH=CONFIG]441._xfImport[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]442._xfImport[/ATTACH] A ultima, vermelha, apresenta um cano de descarga que creio que dentro de um projeto harmônico poderá resolver muitos dos problemas de "sujar" partes da motorizada, diminuir o barulho e lhe dar uma aparência mais "Séria". [ATTACH=CONFIG]443._xfImport[/ATTACH] A idéia de produzir quadros achei genial. Já candidato-me a adquirir o primeiro!!!! Não poderia ser diferente mas a motorização das bicicletas "normais" as deixam, por vezes, com uma idéia meio de "louva-Deus motorizado". A produção de um quadro mais reforçado, baixo e alongado e com a parte inferior do quadro em arco, arredondada, para que o motor possa ser instalado baixo, maior abertura para receber pneus mais largos... ficará um espetáculo. Sem falar no conforto e prazer de pilotagem que deverá aumentar muito a partir daí qualquer aumento na customização será benvindo. Há uma outra, preta, em que foi preparado um quadro um pouco mais comprido e foi instalada uma roda um pouco maior do que a dianteira. O banco ficou quase na mesma altura da moto. Ficou igualmente bonita. A verdade é que para termos bicicletas mais bonitas temos que ousar, experimentar e nos propor a certas alterações. Não critico as motorizadas que recebem o motor, apenas. A minha primeira será isso ou... quase isso. Mas poderá ser o início de uma brincadeira muito especial e compensadora. Tenho a idéia de como fazer o tanque. Já soldei muito mas andei tendo algumas surpresas desagráveis com a visão. Como tenho usado fibra e resina em muitos trabalhos que faço, tentarei fazer um tanque com este material. Porém, antes de começar, gostaria de receber a sua idéia do tanque de fibra. A idéia pode ser muito boa, me fará aprender um pouco mais e pode adiantar o serviço. Com ele pronto, instalo na bicicleta junto com um jogo de aros com dupla raiação que, sem sobra de dúvidas, fica muito mais bonito - Além de aumentar a rigidez das rodas. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicletas Motorizadas ao redor do mundo
Customização