Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Cuidado ao instalar a trava da corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ademberd" data-source="post: 9275" data-attributes="member: 2229"><p>Tem sim, só que com extrator de bike, não dá; eu comprei um para motos até 200cc, tive que afinar o pino até que passasse no elo da corrente, sendo que vende um para corrente de mobilette que dá certinho, mas e difícil de achar, procure por extrator de corrente de motos até 428. Na minha eu uso uma emenda, pois se furar o pneu traseiro tenho que soltar a corrente para poder tirar a roda, se for o caso e com esta emenda é bem mais rápido.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ademberd, post: 9275, member: 2229"] Tem sim, só que com extrator de bike, não dá; eu comprei um para motos até 200cc, tive que afinar o pino até que passasse no elo da corrente, sendo que vende um para corrente de mobilette que dá certinho, mas e difícil de achar, procure por extrator de corrente de motos até 428. Na minha eu uso uma emenda, pois se furar o pneu traseiro tenho que soltar a corrente para poder tirar a roda, se for o caso e com esta emenda é bem mais rápido. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Cuidado ao instalar a trava da corrente
Top