Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Cuidado ao instalar a trava da corrente
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 344" data-attributes="member: 16"><p>Não é recomendado este tipo de alteração principalmente se considerarmos que o passo de uma corrente de moto é diferente do passo de uma heavy duty utilizada em bicicletas motorizadas.</p><p></p><p>Motos utilizam correntes de passo <strong>428mm</strong> e <strong>520mm</strong> com e sem retentor. </p><p></p><p>Bicicletas Motorizadas utilizam corrente heavy duty de passo <strong>415mm</strong> sem retentor. </p><p></p><p>Ou seja você instalou na sua corrente um elo trava de passo diferente do resto da corrente.</p><p></p><p>Quanto à sua afirmação sobre fragilidade ela não procede. Tenho 3 Binas todas equipadas com o elo trava original, uma delas com quase 10.000Km rodados sem qualquer problema.</p><p></p><p>--------------------------------</p><p></p><p>Aproveito a ocasião para mencionar que seus dois tópicos postados em <strong>LEIAM ANTES DE POSTAR</strong> foram apagados e o tópico fechado já que é um tópico justamente sobre instruções de como e onde postar.</p><p></p><p>Sugiro a leitura atenta antes de postar novamente dos seguintes Tópicos:</p><p></p><p><strong>REGRAS DO FÓRUM</strong></p><p></p><p><strong>LEIAM ANTES DE POSTAR</strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 344, member: 16"] Não é recomendado este tipo de alteração principalmente se considerarmos que o passo de uma corrente de moto é diferente do passo de uma heavy duty utilizada em bicicletas motorizadas. Motos utilizam correntes de passo [b]428mm[/b] e [b]520mm[/b] com e sem retentor. Bicicletas Motorizadas utilizam corrente heavy duty de passo [b]415mm[/b] sem retentor. Ou seja você instalou na sua corrente um elo trava de passo diferente do resto da corrente. Quanto à sua afirmação sobre fragilidade ela não procede. Tenho 3 Binas todas equipadas com o elo trava original, uma delas com quase 10.000Km rodados sem qualquer problema. -------------------------------- Aproveito a ocasião para mencionar que seus dois tópicos postados em [b]LEIAM ANTES DE POSTAR[/b] foram apagados e o tópico fechado já que é um tópico justamente sobre instruções de como e onde postar. Sugiro a leitura atenta antes de postar novamente dos seguintes Tópicos: [b]REGRAS DO FÓRUM[/b] [b]LEIAM ANTES DE POSTAR[/b] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Cuidado ao instalar a trava da corrente
Top