Responder ao tópico

Bom dia meus caros!

Instalei recentemente um motor 2 tempos (80cc) na minha bike, e estou tendo muitos problemas com corrente e esticador.

Eu tenho a intenção de usar ela para ir ao trabalho mas em quase dois meses só consegui vir 4 dias com ela e voltar pra casa 2 principalmente por causa da corrente quebrada.

Já o esticador eu consigo vir tranquilo, mas na volta pra casa e que vem o problema! Ele sempre cede e a corrente fica folgada e quebra!

Até pensei em colocar um pedaço de Câmara de ar entre as arruelas e a chapa do esticador pra tentar reduzir esse afrouxamento.

O motor ainda está na faze de amaciamento, rodei cerca de 120 km com ela (moro a 22 km do trabalho), e na última quebra o parafuso da roldana do esticador quebrou e eu tive que reduzir a corrente pra chegar em casa, mas deu ruim do mesmo jeito e eu tive que voltar com ela dentro do ônibus e agora a corrente está pegando na arruela que prende o motor no quadro!

Será q é o alinhamento ou pode ser algo mais sério q vai me dar (mais) dor de cabeça mais pra frente?