correia de moto

alemao

Banned
gostaria de saber se posso colocar correia de moto. minha correia ta muito esticada porque tive que colocar o motor em uma outra bicicleta e perdi o pedaço de correia que desemendei, pra nao ter que comprar no site, porque demora pra chegar. talvez uma correia de moto serviria ou nao?

budget100

New member
Olá alemão.

Corri aqui na mensagem para ver o assunto "correia". Esta seria uma forma de transmissão desejada por todos nós. Menos barulho, zeo de manutençao... mas creio que entendi. Você se refere a corrente que vem no Kit. Você deve colocar elos de corrente 415. As de moto não são desta especificação. Suas dimensões são diferentes. Não tenho certeza mas a de mobilete parece ser 415. Entretanto, você pode encomendar uma nova e usar a antiga para elos de reposição. Quando a demora não creio que possa ser preocupação. Para você ter uma idéia, encomendei e paguei por boleto um carburador na Bicimoto na quarta passada e na quinta... na parte da tarde, já estava na motorizada! A entrega foi rapidíssima!

Giba

New member
Essa corrente é bem comum, tem um montão de motoquinha que usam, é a 415 da mobilete sim. Pena que estou longe senão lhe daria o que precisa, abç Giba

Carlos Mayer

New member
É verdade alemão... A Bicimoto é muito rápida no envio das mercadorias...

A corrente original de nossas Bicimotos de 2 e 4 tempos tem passo # 415 e é esta a informação que você deve dar na hora de comprar uma outra corrente para sua motorizada... Mobilete e outras scooters usam correntes do mesmo passo (#415), logo caso não tenha acesso a uma original qualquer com o mesmo passo serve. Abç