Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Coroa pequena
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4949" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Osvaldo</p><p></p><p>Todos os kits comercializados atualmente pela Bicimoto são equipados com coroas de 44 dentes e passo 415. A coroa de 50 dentes não vem nos kits e já foi vendida como opcional, mas encontra-se em falta no momento.</p><p></p><p>Falando meramente sobre coroas... Quanto maior a coroa, maior a arrancada e o poder de vencer aclives acentuados. Quanto menor a coroa pior a arrancada e maior a velocidade final. Há que se tomar cuidado pois o diâmetro maior da coroa implicará em maiores RPM's quando por exemplo em velocidade máxima e o motor ficará "curto" ou seja logo chegará ao regime máximo de giros o que interferirá e muito no consumo e na durabilidade do mesmo.</p><p></p><p>Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4949, member: 16"] Olá, Osvaldo Todos os kits comercializados atualmente pela Bicimoto são equipados com coroas de 44 dentes e passo 415. A coroa de 50 dentes não vem nos kits e já foi vendida como opcional, mas encontra-se em falta no momento. Falando meramente sobre coroas... Quanto maior a coroa, maior a arrancada e o poder de vencer aclives acentuados. Quanto menor a coroa pior a arrancada e maior a velocidade final. Há que se tomar cuidado pois o diâmetro maior da coroa implicará em maiores RPM's quando por exemplo em velocidade máxima e o motor ficará "curto" ou seja logo chegará ao regime máximo de giros o que interferirá e muito no consumo e na durabilidade do mesmo. Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Embreagem e transmissão 2T e 4T
Coroa pequena
Top