Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Contato para retirada de dúvidas e informações?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Gasparzinho" data-source="post: 16152" data-attributes="member: 5299"><p>Muito bom saber que você não abandonou o Fórum e pode ter certeza que assim que eu pegar uma experiência maior e melhor com a minha Bicimoto vou me dedicar ao Fórum! Comprei o kit e mandei instalar na minha bicicleta, faz dois dias que estou com ela e visto que nunca tive nenhuma outra experiência com motores 2T antes ainda não possuo muita experiência, mas devagar, numa situação adversa ou outra estou adquirindo noção e experiência e logo vou estar apto para ajudar também. Agradeço pela dedicação e também por chamar minha atenção para que eu seja mais altruísta, algo que gosto de transparecer (altruísmo)... Agora, uma dúvida: visto que o Fórum está "abandonado" (não entenda mal), posso tirar minhas dúvidas por esse post mesmo ou você prefere que eu crie tópicos específicos? Como faço pra me comunicar direto contigo, sei lá, talvez por meio de um chat... É possível? Grato pela atenção e informações. Forte abraço, amigo!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Gasparzinho, post: 16152, member: 5299"] Muito bom saber que você não abandonou o Fórum e pode ter certeza que assim que eu pegar uma experiência maior e melhor com a minha Bicimoto vou me dedicar ao Fórum! Comprei o kit e mandei instalar na minha bicicleta, faz dois dias que estou com ela e visto que nunca tive nenhuma outra experiência com motores 2T antes ainda não possuo muita experiência, mas devagar, numa situação adversa ou outra estou adquirindo noção e experiência e logo vou estar apto para ajudar também. Agradeço pela dedicação e também por chamar minha atenção para que eu seja mais altruísta, algo que gosto de transparecer (altruísmo)... Agora, uma dúvida: visto que o Fórum está "abandonado" (não entenda mal), posso tirar minhas dúvidas por esse post mesmo ou você prefere que eu crie tópicos específicos? Como faço pra me comunicar direto contigo, sei lá, talvez por meio de um chat... É possível? Grato pela atenção e informações. Forte abraço, amigo! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Contato para retirada de dúvidas e informações?