Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Contato com participantes do Fórum
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1086" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Carlos. Que bom que o fórum tem interesse em congregar mais as pessoas e criar, respeitosamente, um caráter de maior informalidade.</p><p>Como fui eu que "cutuquei" a onça, fui dar o exemplo. Abri o meu perfil e escrevi algumas coisas. Espero ter feito corretamente. </p><p>Fico sempre impressionado como as coisas acontecem nos Estados Unidos. Eles sempre pegam pesado. Fazem cada bicicleta...! E se encontram com muita frequência.</p><p>Hoje em dia vou muito pouco ao Rio. Quando isso acontece meu tempo é muito curto. Mas está prometido que com uma hora de tempo... arranjo um jeito de passar por aí para batermos um papo.</p><p>A minha bina poderá ficar pronta semana que vem. Ocorre que quero fazer um tanque, primeiramente de fibra, para colocar no quadro. Se a idéia evoluir pode ser que demore um pouco mais. Se ficar bom coloco a foto aqui no fórum. Se não ficar... digo que foi o vizinho quem fez!!!! Vamos ver se o pessoal se anima a fazer algumas aterações nos seus perfis. Garanto que a coisa ficará mais animada.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1086, member: 1817"] Olá Carlos. Que bom que o fórum tem interesse em congregar mais as pessoas e criar, respeitosamente, um caráter de maior informalidade. Como fui eu que "cutuquei" a onça, fui dar o exemplo. Abri o meu perfil e escrevi algumas coisas. Espero ter feito corretamente. Fico sempre impressionado como as coisas acontecem nos Estados Unidos. Eles sempre pegam pesado. Fazem cada bicicleta...! E se encontram com muita frequência. Hoje em dia vou muito pouco ao Rio. Quando isso acontece meu tempo é muito curto. Mas está prometido que com uma hora de tempo... arranjo um jeito de passar por aí para batermos um papo. A minha bina poderá ficar pronta semana que vem. Ocorre que quero fazer um tanque, primeiramente de fibra, para colocar no quadro. Se a idéia evoluir pode ser que demore um pouco mais. Se ficar bom coloco a foto aqui no fórum. Se não ficar... digo que foi o vizinho quem fez!!!! Vamos ver se o pessoal se anima a fazer algumas aterações nos seus perfis. Garanto que a coisa ficará mais animada. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Contato com participantes do Fórum