Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Contato com participantes do Fórum
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1077" data-attributes="member: 1817"><p>Prezado Carlos.</p><p></p><p>Enquanto minhas "caixas" não chegam passeio, quando me sobra tempo, pelos caminhos do fórum. Considero muito importante o encontro e, melhor ainda, a possibilidade de um estar com outros usuários de bicicletas motorizadas para um papo, trocar informações e, melhor ainda, fazermos algum passeio.</p><p></p><p>Vi suas idéias sobre o assunto. A seguir, procurei informações de pessoas, e.mails. telefones... algo que seja possível para se fazer um contato. Sei que existe, pelo menos um companheiro, da cidade de Cabo Frio - onde resido no momento. Pode ser ignorância minha mas não vi como encontrá-lo pelo site para batermos um papo. Não sei se seria possível este tipo de coisa. O fórum já se tornou importantíssimo para todos que dele participam no sentido de sanar dúvidas e trocar informações sobre novidades na montagem e manutenção de suas bicicletas motorizadas. </p><p></p><p>Sou administrador e moderador so fórum AMORJ-Motociclismo há alguns anos. Através dele conseguimos formar uma grande rede de amizade, de solução de problemas e de agendamento de passeios e encontros pelo Brasil a fora. Nele há a possibilidade de postarmos fotos, não só na mensagens, fazermos enquetes e conversarmos entre participantes, assuntos que possam ser mais regionalmente tratados sem incomodar o grupo inteiro do fórum. Não sei se seria possível ou conveniente. Resumindo, nõa consegui encontrar e.mails de participante. Fico por hora, esperando alguém passar com sua motorizada e ir atrás de moto ou de carro, fazê-lo parar e trocarmos idéias. Fica aí a minha proposição se não contrariar a filosofia do site.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1077, member: 1817"] Prezado Carlos. Enquanto minhas "caixas" não chegam passeio, quando me sobra tempo, pelos caminhos do fórum. Considero muito importante o encontro e, melhor ainda, a possibilidade de um estar com outros usuários de bicicletas motorizadas para um papo, trocar informações e, melhor ainda, fazermos algum passeio. Vi suas idéias sobre o assunto. A seguir, procurei informações de pessoas, e.mails. telefones... algo que seja possível para se fazer um contato. Sei que existe, pelo menos um companheiro, da cidade de Cabo Frio - onde resido no momento. Pode ser ignorância minha mas não vi como encontrá-lo pelo site para batermos um papo. Não sei se seria possível este tipo de coisa. O fórum já se tornou importantíssimo para todos que dele participam no sentido de sanar dúvidas e trocar informações sobre novidades na montagem e manutenção de suas bicicletas motorizadas. Sou administrador e moderador so fórum AMORJ-Motociclismo há alguns anos. Através dele conseguimos formar uma grande rede de amizade, de solução de problemas e de agendamento de passeios e encontros pelo Brasil a fora. Nele há a possibilidade de postarmos fotos, não só na mensagens, fazermos enquetes e conversarmos entre participantes, assuntos que possam ser mais regionalmente tratados sem incomodar o grupo inteiro do fórum. Não sei se seria possível ou conveniente. Resumindo, nõa consegui encontrar e.mails de participante. Fico por hora, esperando alguém passar com sua motorizada e ir atrás de moto ou de carro, fazê-lo parar e trocarmos idéias. Fica aí a minha proposição se não contrariar a filosofia do site. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Bicicleta Motorizada nas saídas e passeios
Contato com participantes do Fórum