Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Consumo excessivo do combustível.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="carlosak" data-source="post: 2463" data-attributes="member: 2008"><p>olá gilmar</p><p></p><p></p><p>bom eu tenho uma com motor 80cc e ja andei 220 km</p><p></p><p> a minha faz 50km/l facil, eu coloquei 2 litro no tanque andei 105 km,mais ainda tinha um restinho de combustivel no tanque mais como vou trampa com ela</p><p>fiquei com medo de ficar na rua.kkkk</p><p> se numa biz ja é vergonhoso deixar acabar combustivel imagina numa bicicleta motorizada.kkkkk</p><p></p><p></p><p>ah so lembrando eu deixo a trava no primeiro sulco(nao recomendado no periodo de amaciamento do motor),ja que as demais a minha motorizada não anda..</p><p></p><p></p><p>ate mais</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="carlosak, post: 2463, member: 2008"] olá gilmar bom eu tenho uma com motor 80cc e ja andei 220 km a minha faz 50km/l facil, eu coloquei 2 litro no tanque andei 105 km,mais ainda tinha um restinho de combustivel no tanque mais como vou trampa com ela fiquei com medo de ficar na rua.kkkk se numa biz ja é vergonhoso deixar acabar combustivel imagina numa bicicleta motorizada.kkkkk ah so lembrando eu deixo a trava no primeiro sulco(nao recomendado no periodo de amaciamento do motor),ja que as demais a minha motorizada não anda.. ate mais [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Consumo excessivo do combustível.