Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Israel" data-source="post: 6638" data-attributes="member: 2749"><p>Amigo, muito boa sua orientação e experiência. Mas ainda assim meu sonho ainda está diante de mim (rs). Vamos lá: preciso de uma opinião: e se eu mandar fazer uma bike chopper (novamente para duas pessoas) com roda de carro na traseira, daí comprar e mandar por um motor usado de fan 125 ou ybr 125 não acha que vai "puxar" beleza? Claro, o motor comprar usado mas de procedência, nota fiscal, etc. Andar com CNH ok... Você teria alguma observação para me dizer a respeito disto? Pra mim é importante saber antes de cometer alguma "besteira" que eu não saiba entende? Muitíssimo grato, Israel.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Israel, post: 6638, member: 2749"] Amigo, muito boa sua orientação e experiência. Mas ainda assim meu sonho ainda está diante de mim (rs). Vamos lá: preciso de uma opinião: e se eu mandar fazer uma bike chopper (novamente para duas pessoas) com roda de carro na traseira, daí comprar e mandar por um motor usado de fan 125 ou ybr 125 não acha que vai "puxar" beleza? Claro, o motor comprar usado mas de procedência, nota fiscal, etc. Andar com CNH ok... Você teria alguma observação para me dizer a respeito disto? Pra mim é importante saber antes de cometer alguma "besteira" que eu não saiba entende? Muitíssimo grato, Israel. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!