Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 6631" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Israel</p><p></p><p>1º - O kit Bicimoto 50cc de 4 tempos foi especialmente desenvolvido para instalação em BICICLETAS aro 26" que usem pneus de BICICLETA.</p><p></p><p>2º - O kit Bicimoto 50cc de 4 tempos tem capacidade de 120 Kg o que elimina de cara um carona.</p><p></p><p>3º - Não, definitivamente um kit de 50cc 4 tempos com pneu de "carro" não subiria ladeira nem com o piloto quanto mais com um garupa.</p><p></p><p>Para finalizar a instalação do kit em uma "bicicleta" com a configuração mencionada cancelaria a garantia do motor. O nosso amigo criador da "chopper com roda de carro" já teve a campânula da embreagem quebrada pela roda utilizada na traseira.</p><p></p><p>Espero ter esclarecido suas dúvidas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 6631, member: 16"] Olá, Israel 1º - O kit Bicimoto 50cc de 4 tempos foi especialmente desenvolvido para instalação em BICICLETAS aro 26" que usem pneus de BICICLETA. 2º - O kit Bicimoto 50cc de 4 tempos tem capacidade de 120 Kg o que elimina de cara um carona. 3º - Não, definitivamente um kit de 50cc 4 tempos com pneu de "carro" não subiria ladeira nem com o piloto quanto mais com um garupa. Para finalizar a instalação do kit em uma "bicicleta" com a configuração mencionada cancelaria a garantia do motor. O nosso amigo criador da "chopper com roda de carro" já teve a campânula da embreagem quebrada pela roda utilizada na traseira. Espero ter esclarecido suas dúvidas. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Fotos da minha Bicicleta Motorizada
construção minha bike/moto chopper com roda de carro !!!